ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: antes de morrer, Remy conta segredo para Luzia que muda a novela

Remy será assassinado, mas não sem antes contar segredo bombástico a Luzia.

O autor de ‘Segundo Sol‘, João Emanuel Carneiro, decidiu matar Remy. Mas não será uma morte qualquer. Remy deve morrer em meio a um grande mistério que permeará a trama de agora em diante. A morte dele, também, não será em vão.

Antes de morrer ele irá revelar um grande segredo à Luzia, que mudará os rumos da novela. Tudo isto deve mesmo acontecer no capítulo 100, que irá ao ar no próximo dia 6 de setembro. A história revelada por Remy terá importância relevante para a mudança de rumos da trama.

Remy revela segredo à Luzia

Mas calma, o segredo não será completamente revelado, ao menos por enquanto. Luzia estará no quarto de Beto, arrumando as malas para ir para Boiporã, quando é surpreendida por Remy. A mulher, temendo ser estuprada ou algo que o valha já questiona o que o vilão quer.

Ela vai saindo e Remy pede: “Espera, o que eu tenho pra lhe dizer é de seu interesse. Eu sei de um segredo que você nem imagina sobre a sua vida!! O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo!”, revelará Remy, na cena que encerrará o capítulo 99 de Segundo Sol.

Capítulo 100 tem reviravolta

Já na entrada do próximo capítulo, Luzia desconfia da informação e logo Remy garante saber quem é o filho dela e que Karola foi a responsável por roubar o bebê da DJ.

“Você tá inventando isso, tá desesperado, apelando pra qualquer coisa… eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho!!”, dirá a DJ. “Garanto que não era a criança que você pariu… Laureta deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu”, afirmará Remy.

Luzia ficará confusa demais, mas com os argumentos de Remy ela passa a acreditar e pede para que o vilão revele onde está o filho. É aí que começa a derrocada do irmão de Beto. Ele marcará com ela para receber parte do dinheiro e depois contar a história e estes acabarão sendo os últimos momentos do vilão.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close