ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Vídeo: Gusttavo Lima detona Wesley Safadão por pensão não paga: ‘Hipocrisia’

Safadão teve a questão da pensão alimentícia de volta à tona, por Gusttavo Lima

A situação de Wesley Safadão, a pensão alimentícia, seu filho Yhudi e sua ex-esposa, Mileide Mihaile, estava quase sendo esquecida. Entretanto, neste final de semana, um vídeo de Gusttavo Lima foi parar na internet e a situação voltou à tona.

Em um determinado show do cantor, ele acabou ouvindo da plateia uma referência sobre Safadão e resolveu opinar. O problema é que a opinião do cantor acabou trazendo o assunto à tona e servindo de alavanca para o assunto retomar as redes sociais e notícias.

Gusttavo Lima manda suposta indireta para Safadão e situação repercute

Durante o show, Gusttavo Lima resolveu opinar sobre o não pagamento de pensão, de forma geral.

“O povo no Brasil não quer pagar pensão […] A criança não pode sofrer com isso não […] ela não tem nada a ver com a história”, disse o cantor. Gusttavo continuou: “Ninguém pediu para vir ao mundo. Veio ao mundo, tem que assumir, tem que ter responsabilidade”, opinou.

Apesar de não citar o colega de forma direta, ficou muito claro se tratar de Safadão, ou ter dado uma cutucada no colega, pois, justamente a opinião veio quando a platéia gritava ‘Safadão’.

Para   não restar dúvida ao leitor do MRNews, você pode ver o vídeo abaixo e tirar suas próprias conclusões. E se você não lembra do caso da pensão, veja depois do vídeo um resumo do caso.

Assista a indireta de Gusttavo Lima a Safadão

 

 

 

Saiba quanto Wesley Safadão pagará de pensão para o filho

Segundo o Jornal do Nordeste, após audiência nesta sexta (27), ficou estabelecida uma pensão de 40 salários mínimos, ou seja, quase R$ 40 mil mensais. 

O músico também terá que pagar uma viagem internacional por ano para o garoto e sua mãe, ainda bancando as despesas com 10 salários mínimos. Safadão também ficará responsável por pegar o menino na escola e a mãe não terá esta permissão.

Para finalizar, a escola será paga por Safadão, mas poderá ser descontada. Já o plano de saúde dos dois será custeado de forma integral pelo cantor, sem poder descontar.

Casal Wesley Safadão e Mileide Mihaile  teve briga exposta na internet

Safadão, que até então não se pronunciava sobre o assunto, agora falou sobre o assunto, que corre em segredo de Justiça. O que era possível falar, ele falou e até em meias-palavras suscitou que poderia haver mais coisas que o público não conhece.

Já no caso de Mileide, ela acusou o cantor de querer reduzir a pensão, que já era baixa. Chegou até a dizer que o cantor, quando devolvia o filho, o obrigava a tirar as roupas. Depois Leo Dias explicou que isto aconteceu mesmo, mas era no início da separação, quando o menino tinha duas casas.

A assessoria dos dois envolvidos disse que iria emitir uma nota sobre o assunto, em breve. Assim que a nota for divulgada o MRNews divulgará aqui. Aproveite e ative as notificações do site no sininho no canto inferior de sua tela e acompanhe o assunto.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close