ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Super Chef Celebridades de Ana Maria Braga: Rafael Cortês ou Carla Diaz, saiba quem foi eliminado

Rafael Cortês e Carla Diaz estavam na Panela de Pressão do Super Chef Celebridades de Ana Maria Braga, saiba quem saiu.

Começou a edição do Super Chef Celebridades de Ana Maria Braga e um dos supostos desafetos de Ana Maria Braga foi o primeiro a entrar na Panela de Pressão. Rafael Cortês, que não tem agradado muito, segundo a crítica, nem à Ana Maria, já foi parar na berlinda.

Contra ele a queridinha de ‘A Força do Querer’, Carla Diaz, eterna atriz mirim. Pois bem, os dois tiveram que passar pela Panela de Pressão e nesta quinta-feira (23), os dois fizeram uma disputa muito acirrada. A disputa mostrou que o programa está bem equilibrado.

Rafael Cortês bate Carla Diaz e fica Super Chef Celebridades

Em uma disputa muito equilibrada, Rafael Cortês, que ‘meio que assumiu o protagonismo do programa’, teve 52% dos votos e eliminou a colega, Carla Diaz. A disputa, como pode se ver, foi muito acirrada.

Cortês não estaria agradando

Em meio a polêmicas, as piadinhas de Cortês não têm agradado muito. Para piorar, a audiência do quadro de Ana Maria também não tem decolado.

É que Rafael é humorista conhecido do CQC, onde lá ele tinha muita abertura para falar o que queria. Na Globo, o que se percebe é um Cortês muito travado e sem graça. O mesmo fenômeno está acontecendo com Carioca, que perdeu a graça no ‘Video Show’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close