ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Vídeo Show: Maurício Meirelles estreia, dá show esculacha o programa e ainda constrange Bruno Gissoni

Diferente de Carioca, Marvio Lucio, que estreou derrapando no Vídeo Show, Maurício Meirelles dá show em sua estreia.

Como já antecipado pelo MRNews, Maurício Meirelles estreou no Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão, Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Carioca, o Márvio Lúcio já havia estreado na segunda. Nesta quinta-feira (23), a expectativa era pela entrevista do humorista, que teve como convidado, Bruno Gissoni. 

O mais incrível é que a Globo inovou e aceitou falar que o Vídeo Show era ruim, e ainda que o programa da concorrência poderia ser melhor. De maneira bem inusitada, Maurício Meirelles já começou a entrevista dizendo que só tinha três meses de contrato e ficou esperando 7 horas o convidado.

Bruno Gissoni faz revelações a Maurício Meirelles no Video Show

Diferente de Carioca, que derrapou profundamente em sua estreia no programa, Maurício Meirelles mostrou verdade e expôs os pontos fracos do programa de forma muito bem humorada.

A situação ficou, realmente no limite, quando Bruno Gissoni chegou para a entrevista e disse, brincando, claro, que foi obrigado a dar a entrevista (senão nem apareceria). Os momentos de exposição do Vídeo Show ficaram nas perguntas que revelavam que quem assiste o programa é uma espécie de ‘gente à toa’.

Pode até ser considerado um tipo de humor inovador para a Globo, que, exceto algumas piadas de Adnet, não costuma brincar com a própria programação.

Para finalizar a entrevista, Maurício Meirelles ainda questionou se Bruno Gissoni estava feliz com seu personagem e ele brincou dizendo que sim, mas que se não estivesse também diria que sim. Então ele foi questionado sobre um produto da concorrência:

‘Você prefere o Vídeo Show ou o TV Fama? (Programa da RedeTV)’, questionou Meirelles que ouviu de Bruno: ‘Como sou contratado da Globo, é claro que vou dizer que é o Vídeo Show’, respondeu. Ao final ele saiu, como se abandonasse a entrevista, mas não sem antes dizer que foi a melhor entrevista que ele fez na Globo (Claro, foi a primeira).

A verdade é que a apresentação de Maurício surpreendeu e mostrou o quanto tem talento o rapaz!

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close