ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Mara Maravilha e Leo Dias de saída do SBT e destino surpreende: ‘Juntos de novo’

Os dois desafetos podem ir para o mesmo programa em emissora, salário ainda é desafio.

Recentemente você viu aqui no MRNews que Leo Dias pode estar de saída do programa ‘Fofocalizando’ e também do SBT. Você viu também que o apresentador acabou ganhando força, após a saída de Mara Maravilha. Os dois eram reveladamente desafetos e após uma briga, Leo levou a melhor nesta ‘disputa’ contra a rival.

Leo é, na verdade, o grande provedor de fofocas do programa. O modelo do programa é tão relevante para o horário que o ‘Fofocalizando’ tem batido até mesmo na Globo e já foi copiado pelo ‘A Tarde é Sua‘. O progama de Sônia Abrahão é mais antigo, mas bolou os ‘Bafões do Felipeh’ num formato de estúdio separado, assim como é o de Leo Dias.

Recomendados para Você

Rede TV! Quer tirar Leo Dias e Mara Maravilha do SBT

O novo programa de fofocas da REDE TV já tem até nome, deve chamar-se ‘Tricotando’. Em um formato parecido com o ‘Fofocalizando’, Antônia Fontenelle já está com um pé na atração. Por outro lado, os dois outros nomes seriam Leo Dias e Mara Maravilha.

Mara está em baixa no SBT após sair do ‘Fofocalizando’ e pode estar mesmo com o pé no ‘Tricotando’.  Este programa substituirá o horário atualmente ocupado por igrejas, às 18hs, e nada terá a ver com os demais programas de fofoca da casa, o TV Fama e A Tarde é Sua.

Já o caso de Leo é mais complicado. O salário do jornalista é cerca de R$ 15 mil. Ele pediu R$ 40 mil, mas o salário é muito alto para a emissora.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close