ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Demissão no Vídeo Show? Fernanda Keulla e Vivian Amorim perdem espaço e rumor ganha força

Programa já não conta, há alguns dias, com as apresentadoras ex-BBBs e rumores de demissão aumentam

Nesta terça-feira (4), Marcelo Faria foi o apresentador por um dia do programa. A situação de trazer atores para apresentar o programa ‘Vídeo Show‘, parece ter dado certo e o programa está apostando nesta trajetória. Com uma mudança significativa na atração, Matheus Mazzafera, Maurício Meirelles e o Carioca já fazem parte do quadro fixo do programa. Pior para Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

E cada dia que passa, um ator ajuda Sophia Abrahão a apresentar a atração. Por outro lado, desde a última sexta-feira (31), nenhuma das duas aparecem no palco. Apesar disto, as duas ainda aparecem nas gravações externas. Fernanda Keulla e Vivian Amorim foram alçadas a apresentadoras por BoninhoA verdade é que não deu certo. A audiência do programa despencou, desde a saída de Otaviano Costa.

Recomendados para Você

Fernanda Keulla e Vivian Amorim desaparecem do ‘Vídeo Show’ 

Boninho estava fazendo um revezamento entre as duas. Dois dias da semana, uma apresentava ao lado de Sophia Abrão e Ana Clara e em outros dois dias, era a outra. Por outro lado, as externas também eram revezadas.

A sexta-feira, era diferente, apenas o convidado aparecia no palco sozinho. Entretanto, com a ausência por dias consecutivos das duas no palco, aumentaram o rumor de demissão. De fato, perder espaço, elas já perderam. Seria uma pena, pois as duas são lindas e animam o início da tarde na Globo. Mas, audiência é tudo!

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close