ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Verdade sobre doença de Juliana Paes que a tirou de programa da Globo é revelada

A doença de Juliana Paes que a fez desistir de programa ao lado de Lázaro Ramos, é revelado no 'Fofocalizando'

Juliana Paes causou uma grande preocupação nos fãs, depois que a notícia de sua doença se espalhou na internet. A querida atriz estava com data marcada para a estreia na Globo de um programa de auditório. Ela apresentaria, ao lado de Lázaro Ramos, um programa de auditório. Entretanto, ela mandou um comunicado para a Globo, cancelando sua participação.

A atitude da atriz acabou deixando a emissora de calças curtas, mas, por se tratar de uma questão de saúde, ela acabou sendo liberada para poder se tratar. Segundo Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, nesta quarta (12), o problema de saúde de Juliana Paes é nas cordas vocais. Ela precisará de tempo para se tratar.

Juliana Paes está perdendo a voz e pediu tempo para se tratar 

Fofocalizando fez uma comparação entre dois papeis feitos com diferença de tempo, mostrando como a voz da atriz mudou ao longo do tempo. Laços de Família, foi o primeiro trabalho usado para a comparação. A novela foi ao ar no ano 2000.

Já no papel feito por ela em 2016, em ‘A Força do Querer’, a voz aparecia muito mais rouca e grossa. Chegou-se a especular algumas hipóteses, como fumo e utilização de hormônios, mas tudo não passa de especulação. De fato, fumar ela fuma, não se sabe se com frequência, mas ela já foi flagrada fumando em uma praia, como na foto abaixo. Leo Dias ainda relembrou que não é possível afirmar que o fumo possa ser uma das causas.

De fato, a atriz não participará do novo programa e ganhou um tempo para se tratar. Segundo Leo Dias, ainda, o problema não surgiu de uma hora para outra e ela acabou tendo uma evolução grande em sua rouquidão.

O MRNews deseja boa recuperação à grande atriz.

Juliana Paes fumando (Reprodução TV Foco)
Juliana Paes fumando (Reprodução TV Foco)

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close