ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Leo Dias se despede do ‘Fofocalizando’ com muito choro: ‘Tratar o vício, orem por mim’

O jornalista Leo Dias se despediu do 'Fofocalizando' ao vivo com muito choro e emocionando todos.

O jornalista se despediu do ‘Fofocalizando nesta sexta-feira (14) comovendo muita gente e com muito choro. Leo Dias, um dos maiores jornalistas do Brasil quando o assunto é celebridades, encarou recentemente um dos maiores problemas de sua vida. Com uma carreira que só cresce e vai de vento em popa, o jornalista vive um drama que poucos conhecem em sua vida pessoal.

Sempre envolto em temas polêmicos, que envolvem outros artistas, o centro da polêmica agora passou a ser ele. Viciado em cocaína, Leo trouxe o assunto a público recentemente e demonstrou que a vida de fama mostrada na TV, nem sempre se reflete na vida pessoal das pessoas.

Leo Dias faz desabado em despedida do ‘Fofocalizando’ 

Ele mesmo disse na TV, nesta sexta, que a vida de riqueza e luxo de famosos nem sempre é como é. Chorando muito, ele disse que era a ovelha negra do SBT, mas foi logo contradito pelos colegas. O homem ainda recebeu apoio de todos no palco, além de toda a equipe do ‘Fofocalizando’ que fica nos bastidores do programa.

No final do programa, Leo recebeu o aval do diretor Márcio Esquilo e desabafou: “É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse o jornalista, que já estava bastante emocionado. Ao ver os colegas se debulhando em lágrimas, ele intercedeu: “É o seguinte… ninguém precisa chorar”, pediu.

 

Leo Dias decide se ausentar para tratar o vício em cocaína 

Ele recebeu uma grande homenagem dos colegas do ‘Fofocalizando’, incluindo do diretor ‘Esquilo’ que ele tanto ‘reclama’ que grita com ele no ponto. Leo Dias se emocionou absurdamente ao vivo e revelou que vai ‘parar tudo’ e ainda disse ser a ovelha negra do SBT.

A atitude ‘corajosa’ de Leo foi contraposta por ele mesmo, dizendo que não é corajoso, mas que também não pode mais viver uma vida de ‘enganação’ ou uma vida de ‘mentiras’. Também revelou que este problema já o assola há alguns anos e que precisa se tratar. Sempre muito emocionado, emocionou também os colegas de palco, que estavam em São Paulo, Lívia Andrade, Mama, Leão Lobo e Cartolano

 

Nota do MRNews a Leo Dias 

O MRNews está do seu lado Leo Dias. Você é um dos maiores jornalistas do Brasil e para nós da redação, o MELHOR disparado. Você sempre serviu de fonte de informação fidedigna para nós e estamos também muito emocionados e consternados com seu problema. Esteja certo que você está no coração de muitos brasileiros, inclusive de nós.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar