ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

No ‘Fofocalizando’ Leo Dias revela que Anitta assinou papeis sem ler e perdeu milhões

Leo Dias revelou que Anitta não é dona do hit 'Show das Poderosas', por assinar papeis sem ver à Kamila Fialho

Leo Dias é conhecido por sua polêmica e não esconde que tem suas e seus preferidos. Anitta e Ludmilla, por exemplo, são duas cantoras que ele admira e protege. Já Kamila Fialho, a ex-empresária de Anitta e Lexa, é uma pessoa que ele revela que não gosta de jeito nenhum.

Bom para Anitta e ruim para Kamila , que acaba tendo segredos revelados dos bastidores da relação das duas. Desta vez, uma novidade foi trazia por Leo Dias no ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (14), evolvendo as duas moças. O processo que Camila movia contra Anitta teve um fim.

Briga de Anitta e Empresária tem desfecho na Justiça

Talvez você lembre, Kamila abriu um processo contra Anitta, quando a cantora decidiu romper unilateralmente o contrato assinado com a empresária. Anitta alegou, publicamente, querer cuidar da própria carreira. Entretanto, segundo Leo Dias, a história é outra. Houve uma crise de confiança entre elas, depois que Camila supostamente a fez assinar papeis sem ler.

Anitta, muito jovem e sem a certeza que iria decolar como fez, assinava na confiança os documentos e acabou perdendo, por exemplo, o direito a música ‘Show das Poderosas’. Ela cede, em contrato, os direitos da música e da marca, que não pode ser mais usada por ela. Na época ela tentou recomprar o direito à marca, mas Camila não quis vender ‘por dinheiro nenhum’.

Kamila Fialho vendeu o contrato na Justiça que tem contra Anitta

O problema é que a carreira de Kamila começou a entrar em derrocada, segundo Leo. Em sua afirmação, ela não decolou nenhum artista e precisou ‘vender’ o contrato na Justiça. Vendeu tudo por R$ 1 milhão. Com a saída do processo, Anitta acabou ficando mais flexível e fechou, nesta sexta (14), um acordo. Leo Dias aposta que o valor ficou na casa de ‘milhões’.

A verdade é que o acordo acaba sendo bom para ambas as partes.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close