ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Agenor põe fogo no restaurante de Cacau e sofre ameaças de Nice e Maura ‘Vou te matar’

Incêndio no restaurante de Cacau acaba com o sonho de todos e ele será escorraçado de casa.

Agenor é vilão e disto ninguém duvida. Entretanto as maldades do personagem de Roberto Bonfim não vai acabar agora. Ele que já roubou a mulher que lhe emprega, Cacau (Fabíula Nascimento), já escorraçou as filhas Maura e Rosa, por elas serem lésbica e prostituta, respectivamente e ainda humilha constantemente a mulher, Nice em ‘Segundo Sol‘ .

Agora, a novidade é que ele vai colocar fogo no restaurante em que trabalha. Para isto vai comprar seis galões de querosene e lançar fogo no local. O problema é que Nice vai desconfiar da atitude do marido e, esperta, vai descobrir que foi ele quem queimou o local.

Nice toma coragem e enfrenta Agenor 

A certeza ficará ainda mais evidente, quando os bombeiros garantirem que o incêndio foi criminoso. É neste momento que a mulher vai confrontar o marido.

“Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em quê?”, acusará a mãe de Rosa (Letícia Colin).

A primeira reação do homem é negar e humilhar a esposa. Ela não se contenta com a resposta e diz que vai colocá-lo para fora de casa. Mas antes, ela ainda pega as roupas do homem e sente o cheiro da querosene. Sem ter mais dúvidas, ela escorraça o marido de casa, que ameaça.

 “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto”, ameaçará o criminoso.

 

Por azar dele, Maura estará em casa e vai sacar a arma, ameaçando o pai: “Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”, mandará a policial. “Você pode ser mulé macho mas não é homem, não tem essa coragem!”, rebaterá o crápula, que tentará atacar a herdeira e levará uma joelhada. Nice então aproveitará para empurrar o marido para fora de casa.

Agenor ainda amaldiçoa ambas e diz que vai se vingar: ‘Cretinas’

Recomendados para Você

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close