ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Roberval é preso e humilhado, após armação de Laureta e Severo

Depois de levar o próprio pai para a cadeia, Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabrício Boliveira) vai também parar atrás das grades em 'Segundo Sol'.

Depois de levar o próprio pai para a cadeia, Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabrício Boliveira) vai também parar atrás das grades em ‘Segundo Sol. E não será por acaso. Ele sofrerá com a lei do ‘aqui se faz aqui se paga’ e acabar preso por conta de uma armação de seus maiores inimigos, Laureta (Adriana Esteves) e seu próprio pai. Chumbo trocado, por ele humilhar Severo. Talvez você ainda não saiba, mas com a expulsão do personagem de Odilon da casa dos ‘Athayde’ ele ficará numa pior e morará em um conjunto habitacional de classe média-baixa.

Revoltado, ele se volta contra o atual patrão que o escorraçou da própria casa. A situação ficará ainda mais tensa pro lado do empresário, quando o seu pai se aliar a Laureta para acabar com a sua vida. E o plano será traçado.

Laureta arma, Severo executa e Roberval vai preso 

Você viu que Dominck veio até o Brasil para acabar com a vida mensa de Roberval. Com a morte do seu pai, que controlava os negócios, o empresário angolano vai obrigar Roberval a ‘meter a mão na massa’ e sujar as mãos com os diamantes de sangue.

Por conta disto, Dominck acabará se expondo muito, e será preso. Ele acabará fazendo um acordo com Laureta e Severo e contando os segredos do vilão. Mas, nem precisava tanto, já que Lau já sabia dos negócios escusos de Roberval.

Os dois então armam para plantar diamantes de contrabando no cofre da suíte principal da casa e Severo se incumbirá da tarefa. Depois, será necessária apenas, uma ligação para Viana, para que ele dê uma batida na casa do empresário, constate o tráfico de pedras preciosas e o leve preso. Será que isto ficará barato?

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close