ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Segundo Sol: 5 provas que Remy está morto e não volta mais

Muita gente acredita que Remy não morreu, mas provas 'comprovam' que Remy está morto e cremado.

Remy morreu mesmo e não volta mais! Esta é uma constatação que a MRNews fez após analisar alguns pontos importantes da trama. Perceba que, muita gente ainda aposta que ele não morreu e tudo não passou de uma armação entre Remy, personagem de Vladimir Brichta e Laureta, personagem de Adriana Esteves em ‘Segundo Sol‘.

Inclusive este site deu cinco motivos para que Remy voltar a trama e com relevância e autoridade. Entretanto, também existem motivos claros para que ele não volte mais, a não ser como memória e cenas antigas que poderão ser gravadas com o ator. Confira os motivos:

1 . Vladimir Brichta, ator de Remy, deu o gancho que poderia voltar apenas como memória

Apesar mostrar a possibilidade de Remy estar vivo, Vladimir também mostrou que poderia voltar apenas gravando cenas do passado, em especial, da época em que era ‘irmão’ de Laureta. Será?

 

2. Ator de Remy disse que é difícil que Remy esteja vivo

Em entrevista posterior Vladimir fez a seguinte afirmação: “Como é novela, existe torcida para que tenha uma reviravolta. Mas acho que neste caso é difícil: ele morreu ensaguentado, depois ele foi velado e depois cremado. Fica difícil juntar as pecinhas agora”, diz o ator, rindo.

3. Caixão não ‘transpirava’

Você viu que o caixão de Remy tinha um vidro, que permitia ver seu rosto, mas o vidro não transpirava. Se ele estivesse vivo, o vidro teria que embaçar.

Recomendados para Você

4. Laureta odiava o irmão bastardo

Em breve será revelado que Laureta não gostava do irmão bastardo. Ela é irmã de Remy, ok? Em breve ela aparecerá com uma foto rasgada do irmão e dirá que a culpa de sua família se separar e ela parar em um bordel, é de Naná e de Remy. Motivo para matar ‘de verdade’ ela tinha.

5. Ionan e Beto teriam que ser muito ‘tapados’

Poxa, Ionan e Beto viram o corpo ensanguentado. Será que ninguém tocou para ver se ele estava mesmo morto? Que tipo de policial seria o Ionan? Então, pouca chance de ser mentira a mort.e.

 

 

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close