ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Rosa trai Valentim em sua própria cama e flagrada diz ‘Você não é o pai’

Valentim descobrirá da pior maneira possível que não é o pai do bebê que Rosa espera e termina relação.

O autor de ‘Segundo Sol‘, João Emanuel Carneiro vai fazer Valentim sofrer nos próximos capítulos, quando, além de flagrar Rosa em sua própria cama com outro, descobrirá que não é o pai do Bebê. A situação ficará complicada e o rapaz terá que tomar uma atitude definitiva em relação a mulher: ‘Saia daqui’.

Tudo começou, já, quando Ícaro, personagem de Chay Suede, foi morar na casa de Laureta. Por conta disto, ele despertou ciúme em Rosa e em breve os dois vão começar a se pegar novamente com mais frequência. Entretanto, a coisa vai ficar tão descuidada, quem em breve eles decidirão transar na própria cama de Valentim. E serão flagrados.

Valentim desconfia que está sendo traído e arma flagra

Desconfiado que está sendo o ‘corno do ano’, ele arma para deixar Rosa e Ícaro sozinhos. Ele acaba dando uma batida de surpresa e não dá outra. Lá está sua mulher e seu irmão transando em sua própria cama.

‘Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?’, questiona Valentim (Danilo Mesquita). Acuada, a garota revela que o irmão dele é o verdadeiro pai do seu filho: ‘Menti pra vocês dois, esse tempo todo’. ‘E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança!’, rebate o músico.

Ele então a chama de ‘piranha e vagabunda’ e a escorraça de casa. Rosa decide fugir com Ícaro, mas a situação não vai se concretizar.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close