A FazendaENTRETENIMENTONOTÍCIAS

‘A Fazenda’: Ana Paula Renault, ex-BBB é confirmada, terá o maior cachê e protagonismo na RecordTV

A ex-BBB do 'Olha Ela!' Ana Paula Renault será a protagonista da décima edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 10′ começa nesta terça-feira (10) e já tem nomes confirmadíssimos, mas ainda não revelados oficialmente. Segundo Leo Dias, que está em tratamento contra o vício, mas continua trabalhando na internet, Ana Paula Renault, ex-BBB é uma das confirmadas. O problema é que o cachê da moça estava além dos demais participantes.

Para conseguir trazer a loira, a RecordTV acabou tendo que desequilibrar as finanças e pagar mais para a ex-BBB que para os outros peões. De todo modo, deve mesmo valer à pena, pois Ana Paula foi protagonista no BBB onde participou e, sem dúvidas, iria ganhar, não fosse o temperamento forte. Ela acabou batendo no rosto de um outro participante e foi eliminada.

A atração, que este ano contará com a presença de Marcos Mion no comando, será a edição mais ‘conectada’ entre as demais. A internet e o reality estarão muito próximos e o ‘Play Plus’, novidade da Record, deve transmitir os momentos ‘off’ da casa.

Pai de Ana Paula Renault melhora e ela está confirmada em ‘A Fazenda’

Mesmo diante do alto valor que receberá, a ida de Ana Paula ainda não havia sido totalmente confirmada por causa de um problema de saúde do seu pai. Todavia, ele acabou tendo uma boa melhora e ela resolveu entrar, podendo ser vista a partir de hoje na tela da Record.

Outros nomes também já foram levantados como possíveis no reality, mas ainda não confirmados. São eles: Felipe Sertanejo do UFC, Mendigata, Vesgo e Crhistian Pior, ex-Pânico, Emilly Araújo, entre vários outros especulados. Confirmação mesmo, só daqui há algumas horas, quando começar o programa.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo