O caso de Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto ganhou uma nova cena nesta quarta-feira (26), e revelado no ‘A Tarde é Sua’, nesta quinta (27), pelo jornalista Alessandro Lobianco. O jornalista que atua online no Rio de Janeiro, entrou ao vivo no programa de hoje para dar uma atualização sobre o caso.
Na última quarta-feira, em notícia inclusive dada aqui no MRNews, o jornalista revelou que ela estaria acusando o ex, Saulo Poncio de algo ainda desconhecido. Na verdade, desta vez, nada contra o ex. A acusação seria contra Jonathan Couto, pai de Madah, a sua bebê.
A denúncia seria de estupro e, justamente, na noite em que a bebê foi concebida. Mais detalhes, segundo Lobianco, serão repassadas na próxima sexta. O jornalista, entretanto, disse que viu a denúncia e garante que a acusação da atriz é esta mesma.

Relembre o caso
Se você já viu história complicada de DNA e teste de paternidade no ‘Ratinho’, ainda assim, ficará surpreso com a história contada a seguir. Uma mulher teve um filho, mas o pai virou uma grande incógnita. Ela namorava um rapaz, o rapper Saulo Poncio, já tinha namorado o ator Pablo Morais e o filho era de um outro homem.
A ‘artista’ do caso é a atriz Letícia Almeida. A história é bem confusa, mas é mais ou menos assim, como descrito abaixo. Só para recordar o caso:
- Sarah Poncio é mulher de Jonathan Couto
- Jonathan é pai de Madah, filha de Letícia Almeida
- Letícia namorava Saulo Poncio, que até então acreditava ser o pai de Madah
- Saulo é irmão de Sarah
- Pablo Morais tinha namorado Letícia Almeida antes de Poncio