ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Karola sequestra Valentim ‘Você é a melhor mãe do mundo’

Valentim será 'sequestrado' e ainda dirá que a mãe é a melhor do mundo.

A trama ‘Segundo Sol’ está perto do fim e muito da história começa a ter seu desfecho. Por exemplo, uma das situações que João Emanuel Carneiro preparou para o público é a revelação que Valentim não é mesmo filho de Karola (Deborah Secco). Mas a vilã tentará protelar a revelação pelo máximo de tempo.

A ideia é afastá-lo da realidade e tirá-lo de cena. Ela irá propor uma viagem para um paraíso que só os dois conhecem e uma história fofa antecederá a tragédia da descoberta da realidade. Os dois irão para um resort em um paraíso na Bahia e terão momentos únicos de mãe e filha.

Laureta orienta a vilã a sequestrar o próprio filho

“Leve o menino embora com você que enquanto isso eu vou dar um jeito de despistar Beto e a marisqueira”, ordena. “Tem mais como despistar eles não, Beto tá com sangue nos olhos, virado contra mim, de um jeito que… Ah, Lau, é fim de linha, tou achando que eu acabei”, lamenta Karola.

“Não diga isso nunca! O jogo só acaba quando termina! Eu ainda tenho muita carta na manga e muita ficha no bolso, pode deixar que vou virar essa mesa! Volte pra casa, dê um jeito de tirar Valentim daqui, e confie em mim”, dispara Laureta, que abraça a amiga.

A proposta será feita e o jovem aceitará viajar com a mãe. Eles viverão momentos fofos, mas, na sequência, Valentim descobrirá toda a verdade sobre  a mãe e a escorraçará de sua casa.

Recomendados para Você

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close