ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Letícia Almeida faz grave acusação contra Antonia Fontenelle após entrevista com Sarah Poncio

Atriz da Globo que foi escrachada por ter tido um filho de seu concunhado, agora acusou Jonathan, o pai, de tê-la estuprado.

O caso de Letícia Almeida, como você tem acompanhado aqui no MRNews, ganhou uma grande reviravolta esta semana. Conforme apuração do jornalista Alessandro Lobianco, do ‘A Tarde é Sua’, Letícia esteve esta semana da Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro para acusar o pai de Madah, sua bebê de tê-la estuprado. O caso de polícia ganhou repercussão nacional.

Ainda segundo o jornalista, a jovem disse que em uma balada na casa dos Pôncio, ele se aproveitou do fato dela estar inconsciente e abusou dela. A grave denúncia foi feita na DEAM e agora os investigadores devem ouvir a versão de Jonathan Couto, o acusado.

Agora Letícia disparou contra Antônia Fontenelle, que entrevistou em agosto a ex-cunhada de Letícia, Sarah Poncio. Para que você não perca nada, um breve histórico: Letícia namorava Saulo Poncio, que é irmão de Sarah. Leticia teve uma filha e depois do DNA, soube-se que o filho de Jonathan Couto, marido de Sarah e concunhado da atriz.

Letícia Almeida detona Antonia Fontenelle

A socialite então, resolveu entrevistar a mulher que foi traída, Sarah Poncio e extrair suas opiniões sobre o caso. Na época, Antonia Fontenelle disse que analisou os três lados da situação e se recusou a fazer uma entrevista com a ex-atriz da Globo. “Eu não entrevistei a Leticia porque não me interessa trazer a Letícia em meu canal. A Sarah, ao meu ver, foi a maior prejudicada, duplamente traída”, disparou.

Fontenelle ainda disse que se sensibilizou com a jovem de apenas 21 anos, grávida, que teve que passar por tudo aquilo. Ela se referia, claro, à Sarah Poncio, já que com Letícia ela nunca quis conversa.

Entretanto, na visão da jovem que denuncia ter sido abusada: “Essa entrevista foi um absurdo e não tem relevância, não tem fundamento. Nunca procurei a Fontenelle para falar qualquer coisa e ela não me procurou também. Foi uma mentira”. Na ocasião, foi dito no A Tarde é Sua que a entrevista teria sido para que o lado da família fosse exposto antes do dela.

A verdade é que, se comprovadas as agressões, a maior vítima da história é mesmo Letícia Almeida. Se comprovado o estupro, ela acabou tendo uma filha de uma relação não consensual.

Leticia Almeida e a filha (Foto: Reprodução)

 

Sarahn Poncio chorou ao falar da traição com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close