ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Final de Segundo Sol é revelado: Laureta e Karola sequestram bebê de Rosa e final é trágico

A reta final de ‘Segundo Sol‘ continua muito agitada e com diversas revelações. Desde que Remy (Vladimir Brichta) se tornou irmão de Laureta (Adriana Esteves), quando Nestor (Francisco Cuoco) foi revelado pai da cafetina, as relações de parentesco começaram a virar assunto na trama. Em breve, por exemplo. Sever Athayde (Odilon Wagner), será declarado pai de Karola (Deborah Secco) e uma história de estupro de Lau Lau na adolescência vem à tona.

Não vai parar por aí, já que a cafetina irá ‘tocar o terror’ nesta reta final. Primeiro ela vai sequestrar Rosa e mantê-la no porão da casa da mãe. A ex-prostituta conseguirá ser resgatada, e a vilã responsabilizará Remy e Karola, pela fuga.

A falsa mãe de Valentim será obrigada a matar o próprio tio, ou sofrerá ameaça de ser enterrada viva. Neste momento Beto Falcão (Emilio Dantas) chega e consegue salvar os dois. Na cena, Remy ainda levará um tiro no ombro. Aí se define o desfecho da novela.

Luzia é inocentada e se casa com Beto

Remy se apresentará à Justiça e inocentará a marisqueira. Ele será convidado para o casamento do irmão junto com Karola e os dois terminarão juntos. Mas não será um amor eterno. Karola vai morrer no final.

Laureta sequestra filho de Rosa, é presa, mas acaba numa boa

Segundo o jornal EXTRA, Laureta não vai parar com as maldades depois que atirar no irmão. Quando Rosa tiver o bebê (que se chamará Miguel, em homenagem a primeira fase de Beto), a criança será sequestrada por ela. A cafetina é presa, é recebida pelas outras detentas com arruaça e depois de alguns contatos, a cafetina aparece vivendo cheia de mordomia na cela.

Há uma cena de uma carcereira levando uísque e salada de lagosta para a cafetina.

Quem pensaria que Lau Lau poderia ser dar bem no final?

Karola morre durante a prisão de Laureta

Severo indicará o esconderijo de sua ex-amante. Karola já estará no local e Valentim e Ícaro acompanharão Ionan durante o cerco. No final da cena, a amante de Remy acaba atingida pela polícia e morre no local. Na cena Lau Lau ainda acertará o braço de Severo. Remy, solteiro, acabará cuidando do bordel.

Outros finais

Como o autor escreveu dois finais, em um deles Valentim termina com Rosa e em outro, termina com Renatinha. Neste caso, Ícaro terminaria com ex-prostituta. Outra indefinição seria o final de Ionan, Maura e Doralice. É muito provável que Selma saia de cena e o poliamor passe a ser definido entre Maura, Ionan e Doralice.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close