NOTÍCIASSERVIÇOS

A Fazenda 10: Record divulga imagens inéditas da briga que levou a expulsão de Nadja

As novas imagens divulgadas pela RecordTV ao vivo na edição desta terça (6) mostram o momento da agressão de Nadja a Caíque.

A eliminação de Nadja Pessoa, esposa de D´Black está repercutindo, cada vez mais nas redes sociais. Quem assistiu ontem no PlayPlus pode ver, apenas, uma severa discussão entre ela e Caíque em ‘A Fazenda 10′. A situação ficou tensa quando o ator entrou no quarto onde a loira estava deitada e sentou ao lado de sua cama. Ele não poupou nas provocações, mas, até então, nada de violência.

No momento em que ele colocou os pés em sua cama, ela se irritou e deu um primeiro chute em sua perna. Em segundos depois, ela entra por baixo do edredom e parece estar dando outros chutes em sua perna. A cena não foi mostrada completamente e depois, no corte de câmeras, Caíque Aguiar aparece na sala, alegando que foi agredido e mostrando a perna, aparentemente sangrando para os amigos.

Na sala, ainda, os outros peões incentivaram para que o ator e personal trainner tocasse o sino e fizesse a acusação de agressão. O rapaz acabou denunciando a esposa de D´Black.

Origem da briga de Nadja e Caíque

Toda a briga começou na formação da Roça. Os peões, sempre muito tensos, fizeram uma das votações mais nervosas até hoje entre todas as edições. As brigas se sucederam mas ficaram na argumentação apenas. Nada de violência física, apenas exaltações que subiram o tom do programa.

O problema, entretanto, surgiu quando Fernanda Lacerda revelou que Nadja estava, supostamente, traindo o marido, xavecando Felipe Sertanejo. A loira saiu de si e ficou completamente revoltada. As discussões só se acaloraram e assim que a edição acabou a esposa de D´Black surtou novamente e xingou todo mundo.

Fez questão de dizer que era inimiga de todos os participantes. Ao chegar na Sede, Caíque e Fernanda foram os eleitos para uma briga mais violenta.

Nadja agride Caíque e é eliminada

No programa da noite desta quarta-feira (6), Mion explicou o que aconteceu. Segundo as imagens que podem ser vistas a seguir, Nadja realmente chutou Caíque e extrapolou os limites, descumprindo as regras e sendo excluída.

O apresentador ainda fez questão de dizer que a provocação de Caíque, apesar de ser contestável, não é ilegal, ou não descumpre nenhuma das regras do manual de ‘A Fazenda’.

Nas imagens, a loira chuta por diversas vezes a perna do ator e, segundo Mion, colocou a integridade física do rapaz, namorado de Fernanda em Risco. Por conta disto, a produção não teve dúvidas em eliminar Nadja Pessoa.

Cabe lembrar que, segundo as enquetes do site UOL, a loira era uma das principais personagens do programa e grande favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Saiba mais: A Fazenda 10: grande favorita, Nadja Pessoa é expulsa após agressão [VIDEO]

Assista a imagem do momento da agressão:

Quenga@frasesdequenga

Veja a briga entre Nadja e Caique que motivou a expulsão da peoa – Videos – R7 – http://r7.com/g4WT 

Veja a briga entre Nadja e Caique que motivou a expulsão da peoa

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda na tarde desta terça-feira (6). O motivo foi uma agressão a Caique Aguiar ocorrida na madrugada de hoje, após a votação.

afazenda.r7.com

Mais sobre TV e novelas

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close