ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Jornalista que trabalhava há anos na Globo é demitida após voltar de licença

Izabella Camargo não esperava ser demitida logo após uma licença médica por conta de Síndrome de Burnout.

Que muita gente já ouviu que quando uma trabalhador volta de licença é demitido, isto é certo. No caso de Izabella Camargo, há 6 anos na emissora, ela foi mais uma vítima da máxima e acabou perdendo o emprego após se tratar de uma Síndrome rara.

Por essa a jornalista Izabella Camargo não esperava. Ela pediu licença médica para se recuperar da Síndrome de Burnout, quando o profissional sofre com o esgotamento físico e mental, mas acabou sendo demitida pela Globo assim que voltou aos trabalhos na emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão partiu do canal, que assinará a rescisão do contrato já na semana que vem. Izabella, por sua vez, parece estar conformada e afirma: “Como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado”.

 

“Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o tempo sempre esteja a nosso favor!”, finalizou Izabella, que estava na emissora há nada menos que seis anos.

 

Izabella Camargo (Foto: Reprodução)

 

Até o momento, ela não está com nada fechado com a concorrência. Sua ida para a Globo aconteceu em 2012, após sua saída da Band, e na emissora, acumulava funções como de repórter e moça do tempo no SPTV, Bom Dia Brasil e Hora Um.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close