NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

8 famosos que tentaram ou pensaram em se matar, mas deram a volta por cima

Os pensamentos ou atos suicidas, muitas vezes estão ligados a depressão, uso excessivo de drogas e álcool. No caso destes artistas e Famosos, quase todos que pensaram ou chegaram a tentar o suicídio, tinham relação a tais fatores. Dentre os brasileiros, Netinho, Lobão e Eduardo Sterblitch chegaram a chocar os fãs com as declarações.

Confira a lista de famosos que deram a volta por cima:

1

Cantor Netinho

Recentemente deu uma entrevista a Fabio Porchat da RecordTV e revelou pensamentos suicidas. Revela que a fé lhe ajudou a sair da depressão.

2

Walt Disney

Aos 31 anos de idade, o idealizador do Mickey Mouse tomou uma overdose de bebidas e drogas e ficou entre a vida e a morte. Deu a volta por cima e se tornou uma lenda viva em todo o planeta.

3

Demi Lovato

A jovem cantora revelou que já tentou se matar algumas vezes, inclusive, até antes dos 10 anos. Demi vive uma luta constante contra o vício.

4

Gary Coleman

Tentou atentar contra a própria vida por duas vezes, ingerindo várias pílulas. O ator de ‘Arnold’ já é falecido.

5

Cantor Lobão

O cantor que já levou uma ‘Vida Louca Vida’, já tentou se matar várias vezes. Os pais do cantor também se suicidaram.

6

Princesa Diana

Em determinado momento de sua vida se jogou de um lance de escadas para tentar o suicídio. Ela não concordava com a forma que o príncipe lhe tratava.

7

Elton John

O cantor contou que certa vez, enfiou a cabeça no forno e aspirou gás tentando se matar. Depois escreveu a música “Someone Saved My Life Tonight” (“Alguém Salvou Minha Vida Esta Noite”) para relatar que alguém lhe salvou naquele momento.

8

Eduardo Sterblitch

O ator e humorista foi outro que chocou recentemente os fãs ao dizer que era depressivo. “Sempre fui deprimido. ‘Eduardo Sterblitch já quis se matar’. Pode botar aí”, disse ao Glamurama.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close