NOTÍCIAS

Victor Morosini, ex-ator da Globo, fala pela primeira vez sobre tentativa de se matar e sobre abuso de drogas

O ator contou que se hospedou no mesmo hotel que a avo vivia e se sentiu perseguido.

A bipolaridade levou o ator a tentativa de suicídio. O jovem Victor Morosini, 29 anos, acabou falando ao UOL, pela primeira vez desde seu acidente há cerca de 3 meses.

O ator, até então, estava em franca recuperação, mas até então, tudo o que se sabia sobre o assunto era o que sua mãe contava à imprensa. A senhora, inclusive, evitou falar sobre as causas da queda, e jamais falou sobre uma suposta tentativa de suicídio, que foi comentada por algumas pessoas em redes sociais e até aventada em alguns sites que cobriram o assunto.

Desta vez, o jovem resolveu falar ao UOL, relembrando o momento da queda e o motivo que o fez cair (ou se jogar) do quinto andar.

Vitor Morosini revela uso de drogas

Segundo o rapaz de talento extraordinário: “Estou feliz por estar vivo. Foi um milagre. [A queda] só fez aguçar ainda mais a minha fé”, contou. Ele também teria confirmado ao site que o acidente aconteceu pois ele sofre o que chamou de ‘mania de perseguição’ e o local onde estava e acabou caindo, era o mesmo local onde sua avó falecida morou por muitos anos. Ele acabou admitindo que na fuga destas vozes, ele se jogou, admitindo a hipótese de tentativa de suicídio.

Entretanto, não foi apenas um distúrbio mental que o levou a extrema consequência. Ele também admitiu ser usuário de maconha e, por conta das drogas, ter alucinações.

O jovem “Caí e fiquei consciente. Eu me lembro de tudo. Sabia [que estava vivo] porque fiquei gritando de dor.”, contou.

Sobre o que aconteceu depois da tentativa de suicídio, o ator disse que não bateu a cabeça e isto foi decisivo para que ele sobrevivesse. Por outro lado, conta que quebrou pé, costela, vértebra entre outros ossos. Também disse que não terá sequelas de movimento, já que caiu de bruços.

Ator sonhava em ser piloto

O ex-ator ainda revelou que tinha um sonho profissional, ele queria se tornar piloto na aviação. Entretanto, por conta da maconha, ele acabou sendo recusado no teste e atrasou seu sonho em alguns meses. Por outro lado, contou também que fez uma poupança enquanto trabalhava na TV, e sobrevive deste dinheiro.

O jovem chegou a trabalhar com Sandy e Júnior na série que a Globo exibia há alguns anos e atualmente, está no ar com Belíssima.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close