NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Eliana dá beijo na boca de Tatá Werneck e fala de masturbação: ‘A gente precisa se tocar’

A apresentadora do SBT, Eliana foi a convidada de Tatá Werneck e falou de alguns assuntos polêmicos.

Tatá Werneck recebeu a apresentadora do SBT, Eliana, em seu programa ‘Lady Night’ e as gravações revelam que a queridinha de Silvio Santos vai falar de vários assuntos polêmicos e considerados tabu. Dentre eles, a loira irá falar sobre masturbação e até dar um selinho na contratada do ‘Multishow’.

A conversa entre as duas irá ao ar nesta quarta-feira (21) e percorreu boa parte da carreira da famosa que é mãe de um casal, relembrando desde a época do Banana Split, até a época que ela cursou Psicologia e que pouca gente sabe, até o convite para assumir um programa na TV.

Apresentadora Eliana dá selinho em Tatá Werneck

O programa ‘Lady Night’ que foi considerado pelos jurados do ‘Troféu Imprensa’ o melhor ‘talk show’ do país desbando até o programa da casa, de Danilo Gentili, promove um quadro muito engraçado ao longo das entrevistas feitas pela humorista.

trata-se do ‘Desculpa, só quero te beijar’. A ‘vítima’ Eliana, não passou ilesa pelo quadro. Tatá conseguiu arrancar um selinho da loira do SBT em cena que promete ‘bombar’.

Eliana mostrou ter entrado no clima e assim que a apresentadora anfitriã fez o pedido: “Você vai me dar uma chicotada, não posso te dar um estalinho?”, questionou Tatá, a convidada atendeu ao pedido.

Masturbação feminina foi assunto e Eliana falou sem tabus

As duas também falaram sobre o empoderamento feminino, o papel da mulher na sociedade, o machismo e até sobre o sexo e masturbação. Eliana defendeu o papel de mãe das mulheres na formação de uma geração que reconheça o papel da mulher em todo os cenários. A mãe reeducaria seus filhos aprendendo a valorizar as mulheres.

Na sequência também opinou sobre as mulheres terem que se valorizar e valorizarem umas às outras.

Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, contou a loira contratada de Silvio Santos.

Na sequência Tatá questionou sobre a masturbação feminina e não ficou sem resposta. Eliana foi categórica ao afirmar que a mulher precisa se conhecer e que também precisa se tocar sem preconceito ou vergonha do ato. “A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso” finalizou.

Tatá também já beijou Juliana Paes

Outra convidada do quadro do beijo foi Juliana Paes. Só que no caso da morena, o beijo passou de um selinho para um beijo cenográfico real e deu o que falar nas redes sociais. Claro que Werneck fez a maior festa depois de ter ganho e carinho desinibido de uma das maiores atrizes da Globo.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close