ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Thammy Miranda posta foto de sunga e sofre ataques transfóbicos de internautas: ‘Cadê o princiPAU?’

Internautas criticaram novamente Thammy pela ausência de um membro masculino

Thammy Miranda está curtindo uns dias de repouso com sua esposa, Andressa Ferreira. O ator postou algumas fotos dos momentos íntimos e em uma delas, uma onde ele aparece de sunga, novamente foi atacado por internautas. No último ano, por exemplo, quando fez um reality em Maragogi (‘Os Gretchen’), ele também surgiu de sunga branca e foi questionado sobre o principal (‘princiPau’, como diziam os haters), em referência a ausência do membro masculino.

Não foi diferente desta vez. Dentre os quase 60 mil comentários na foto do filho de Gretchen, alguns deles questionavam novamente a ausência de um membro masculino.

Na foto em questão ele postou com a legenda: “O Deus que habita em mim saúda o Deus q habita em você. Namastê”, saudando seus seguidores. Desta vez, até mesmo a mastectomia que foi feita pelo ator, foi questionada pelos seguidores haters.

Fãs questionam ausência de membro masculino e cirurgia de retirada dos seios de Thammy

Os comentários de seguidores que elogiaram a cena exposta no Instagram eram a maioria, mas era perceptível a presença de pessoas com comentários transfóbicos (transfobia é uma série de atitudes ou sentimentos ou ações negativas em relação às pessoas travestis, transexuais e transgêneros.) .

Logo depois de perceber os comentários maldosos, Thammy postou uma foto, agora de bermuda e camiseta ao lado da mãe e escreveu outra legenda para ‘enquadrar’ seus haters: “Com base nos comentários da foto anterior, realmente o Deus que habita em mim, não habita em muitos aqui.

Gratidão a Deus por ser quem eu sou”, disse em nova postagem.

Confira a postagem que foi alvo de crítica de internautas

Veja a última postagem do ator em referência aos ataques sofridos em postagem anterior.

Thammy entra na disputa para o título de ‘Homem mais sexy do Brasil’

Thammy Miranda, filho trans de Gretchen, entrou na disputa o título de homem mais sexy do ano com vários galãs da Globo. Na lista, por exemplo, estão Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede, entre outros e, mesmo assim, Thammy ainda é um dos mais queridos do público. O ator, inclusive, falou sobre a disputa, que independeu de sua vontade, já que foi uma escolha da revista que promoveu a disputa.

Em publicação, o rapaz disse que as pessoas estavam ‘ficando doidas’ por considerarem e votarem em seu nome para a disputa.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close