NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Como assistir ‘A Fazenda 10’ de graça após nova treta na Roça desta segunda (26)

Esta nova Roça de segunda (26), mostrou que não é só Nadja Pessoa que consegue armar barracos homéricos.

Nesta segunda-feira (26), uma nova Roça foi formada e um dos peões pode ser alçado ao posto maior de ‘A Fazenda 10’, mas que não ganhar, irá para a Roça. Caíque Aguiar, Cátia Paganote e Evandro Santo. O humorista foi pelo voto do Fazendeiro, Cátia pela votação da Sede e Caíque sobrou após o Resta um.

Os três disputarão agora uma prova de Fazendeiro e quem ganhar, terá o direito de voltar como líder dos peões. Aos outros dois, restarão apenas os votos do público. Para Caíque Aguiar, segundo a enquete do UOL, só resta uma alternativa, ganhar a prova do Fazendeiro.

O filho de Carlinhos Aguiar é um dos peões com maior rejeição, justamente por conta da briga com Nadja Pessoa. Foi ele quem provocou a saída dela, literalmente. A loira era uma das favoritas e seu público acabou detonando até o Instagram do rapaz de olhos claros.

Sempre depois de uma Roça, as confusões pós-votação costumam a deixar a Sede muito agitada. Prova disto é que Nadja saiu logo depois de uma votação de segunda, que ela foi acusada de ‘dar em cima’ de Felipe Sertanejo. O pau está quebrando e você não está assistindo o programa?

 

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia

A novidade esse ano é que para quem gosta de acompanhar os realities shows bem de pertinho, a TV Record está quebrando barreiras: é possível acompanhar A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

Confira quem é o favorito a vencer o programa AQUI

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close