ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Deborah Secco e a traição, vício em mentira e sexo: 8 declarações polêmicas da atriz que completa 39 anos

Deborah Secco é uma das maiores atrizes do país. Recentemente fez uma grande vilã na trama de João Emanuel Carneiro, 'Segundo Sol' e até mudou o visual por conta de Karola. Relembre agora as maiores polêmicas da atriz que está comemorando 39 anos.

Deborah Secco é uma das maiores atrizes do país. Recentemente fez uma grande vilã na trama de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol’ e até mudou o visual por conta de Karola. Relembre agora as maiores polêmicas da atriz que está comemorando 39 anos.

1

Vício em mentiras

Em uma entrevista à Gio Ewbank, esposa de Gagliasso ela disse que era viciada em mentiras. Deborah deu até um exemplo bizarro, dizendo que mentia até mesmo quando alguém lhe perguntava o que ela havia comido. Ela atribui a Hugo Moura, o atual marido, o responsável pelo fim deste vício.

2

Traiu todos os namorados (e maridos)

Outra polêmica já dita por Deborah Secco, foi o fato de revelar já ter sido traída e também de ter traído todos os seus ex-namorados. Inclusive, entra na lista o cantor Falcão e o jogador Roger, ex-maridos da atriz. O único que ainda não foi traído pela beldade é o atual Hugo Moura.

3

Pessoa insuportável na gravidez

A atriz declarou, segundo o portal Metrópole, que quando ficou grávida de sua filha, se tornou uma pessoa insuportável, por conta das alterações hormonais. Confessou que morria de ciúmes do marido.

4

Não sei ser amiga

No canal GNT (programa Viva Voz) ela revelou que tem poucos amigos e que ‘não sabe ser amiga’, pois não costuma ligar para as pessoas com receio de incomodar.

5

Saiu com homens casados

Para o canal da amiga Julia Farias, ela afirmou que já saiu com homens casados que usavam sempre o mesmo discurso que iriam se separar. Ela também disse que não se orgulha do fato.

6

Nunca levou um fora

Outra declaração polêmica da ex-loira é que ela nunca levou um fora e nunca terminaram um relacionamento com ela. Ela motivou todos os términos de relacionamento até agora.

7

Tentou roubar o namorado da irmã

Deborah Secco disse que o grande amor de sua vida foi o namorado de sua irmã. Ela tinha apenas 14 anos e tentou ficar com o rapaz, mas ele acabou se apaixonando pela irmã. Deste então ficou seduzindo o rapaz. Outro fato que ela não se orgulha.

8

Não recusa sexo

Segundo a atriz da Globo, ela não recusa sexo por dois motivos. O primeiro deles é que, mesmo sem vontade, ela pensa que vai ter vontade na hora H. Outro fator que a motiva é que homem não fica sem sexo e que se ela não fizer com ele, outra vai fazer.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close