ENTRETENIMENTOSERVIÇOS
Trend

Sabrina Sato já é mãe! Confira os detalhes sobre a filha da Japa, Zoe

A bolsa de Sabrina Sato acabou de estourar e ela está se encaminhando ao hospital neste momento.

Após 40 semanas de gestação, nesta quarta-feira (28), Zoe nasceu. A notícia foi dada no ‘Fofocalizando’ por Leo Dias. Ele noticiou ao vivo que a bolsa da Japa tinha estourado e que Zoe estava a caminho. Minutos depois, porém a notícia do nascimento do bebê, Zoe, chegou e animou os fãs.

Sabrina Sato fatura alto com Zoe

A apresentadora Sabrina Sato está rindo à toa tanto pela chegada da pequena Zoe quanto pelo dinheiro que a menina está rendendo. Segundo levantamento do colunista do UOL Ricardo Feltrin, a bebê nem nasceu e já deu à mãe cerca de R$ 500 mil. Isso porque Sabrina aproveitou para faturar em cima da gravidez com a campanhas publicitárias.

Entre os merchans, Sabrina fez de produtos para a pele, acessórios para bebês, roupas, cereais, berços etc. De acordo com colunista foram, pelo menos, 40 ações diferentes desse tipo de mercadoria.

Recentemente a Japa postou um textão para falar da menina

Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close