NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Benfica deve promover uma ‘barca’ e vender jogadores em janeiro de 2019, confira

Domingos Soares de Oliveira disse que o Benfica deve vender alguns jogadores no início de 2019.

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, abordou esta sexta-feira a possibilidade de o Benfica vender jogadores em janeiro, garantindo que, se tal acontecer, não será por uma questão de necessidade.

“O Benfica tem uma muito menor dependência da venda de jogadores relativamente a outras épocas, mas todos os clubes o fazem e basta olhar para os casos de Real Madrid, Manchester City, PSG, e nós também o iremos fazer. A grande diferença é que nós não o faremos por uma questão de necessidade de equilíbrio de contas, mas por uma questão da oportunidade ou do menor interesse que possamos ter em relação a algum atleta do Benfica”, afirmou.

Quanto a compras, Domingos Soares de Oliveira assegura que o clube se encontra numa posição sólida caso tenha necessidade de reforçar o plantel. “Do ponto de vista de tesouraria, a nossa posição neste momento muito sólida, olhamos para janeiro como olhamos para junho com muita segurança”, vincou, o administrador-executivo da SAD encarnada durante a apresentação das contas do último exercício. Nestas, refira-se, o Benfica apresentou um lucro de 20,6 milhões de euros, o segundo maior resultado líquido na história da sociedade benfiquista, naquele que foi o terceiro melhor ano ao nível das receitas, com um total de 205 milhões de euros.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close