ENTRETENIMENTONOTÍCIASO Sétimo Guardião
Trend

Resumo de O Sétimo Guardião, terça (4/11): Valentina ameaça Gabriel e diz que vai acabar com Luz

Valentina decide mostrar que não está contente com o romance de seu filho e Luz e se coloca contra o casal.

Valentina decide mostrar que não está contente com o romance de seu filho e Luz e se coloca contra o casal. Lourdes Maria vê em Olavo uma grande oportunidade de ficar rica e consegue se aproximar do pai de Laura.

Geandro ficará com ciúmes da amada. Gabriel quer provar que é filho de Egídio e se aproxima da casa do pai. Os guardiães são avisados. Valentina exige que o prefeito declare que ela é a proprietária da casa de Egídio. Gabriel e Luz ficam noivos. Machado e Rita discutem após ela revelar sua fantasia. Júnior de um lado e Laura do outro prometem desfazer o casal Gabriel e Luz.

Terça-feira, 4 de novembro

Gabriel e Luz confrontam Valentina, que ameaça o filho. Valentina manda que Sampaio investigue Luz. Sóstenes lembra do dia em que encontrou Luz. Stefânia e Katiucha comentam sobre as escolhas do visual de Luciana. Lourdes Maria consegue se aproximar de Olavo. Gabriel vai até a casa de Egídio, e Ondina alerta os guardiães. Stella e Mirtes trocam ofensas. Valentina chantageia Eurico para se apropriar do casarão de Egídio.

Lucilene conta a Júnior sobre o noivado de Gabriel e Luz. Geandro questiona Lourdes Maria sobre Olavo e se declara para a menina, que lhe dá um fora. Judith se incomoda com as perguntas de Gabriel sobre o casarão. Rita discute com Machado. Júnior garante a Gabriel que lutará por Luz. Nicolau diz a Afrodite que irá ao colégio de Diana. Marilda faz um acordo com Valentina.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close