ENTRETENIMENTONOTÍCIASO Sétimo Guardião
Trend

O Sétimo Guardião: Rita destrói calcinhas do marido após ter fantasia íntima negada

Delegado Jobert Machado terá seu segredo íntimo revelado e acabará nas mãos da maior vilã da trama.

O delegado Joubert Machado passar[a por momentos difíceis em ‘O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva. Nesta semana que se inicia na segunda (3), o delegado machão terá que lidar com dois assuntos muito tensos. O primeiro será a revelação do segredo de sua esposa, que tem uma verdadeira tara íntima, mas que não será muito bem aceita pelo marido. Por outro lado, o seu próprio segredo sobre calcinhas será descoberto usado contra ele.

Rita picota todas as calcinhas do marido em ‘O Sétimo Guardião’

Tudo começa já na segunda-feira (3), quando Rida de Cássia (Flávia Alessandra), esposa do delegado, chamará o marido para conversar e contar a ele qual é a sua fantasia íntima. Ela revela que quer ser uma das protagonistas do curta-metragem que está sendo gravado em Serro Azul. Até aí tudo bem, o problema é a forma que ela quer aparecer nas imagens. Rita diz que quer ser filmada nua em um lugar paradisíaco do pequeno e fictício município que até hoje não pega celular.

Machado não vai gostar nada do que ouve e vai negar o pedido da esposa. Ele diz que ‘mulher dele’ não vai postar nua. Por outro lado, entretanto, ela vai insistir e sem resposta positiva, tomará uma atitude drástica. Ela vai destruir toda a coleção de calcinhas do marido e deixá-lo sem nada. Joubert vai ficar chateado, mas vai se recusar a usar cuecas. Ele siará de casa então, sem nada por baixo e o autor da novela deve mostrar uma cena parecida com a da novela Gabriela, onde a protagonista subia numa escada e deixava as partes intimas à mostra. Desta vez, será o delegado que deixará as partes debaixo à mostra para as beatas.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close