NOTÍCIASSERVIÇOS

Caso Tainá: jovem faz graves acusações ao ex Raul e diz que fugiu porque sofria agressões

Em vídeo, jovem diz que apanhava e que foi abandonada com a filha em casa.

O caso Tainá ganhou grande repercussão na mídia brasileira depois que Raul, o marido e pai da pequena Sofia, denunciou a mulher de ter levado sem permissão sua filha, e ainda levantou a possibilidade da jovem ter sido levada sem sua vontade. A jovem Tainá Queiroz, que tem apenas 18 anos, entretanto, resolveu gravar um vídeo (veja ao final do artigo) e revelou o que realmente teria acontecido com ela.

Nas imagens, que não tem a identificação da data de gravação ou o local onde foram gravadas, Taíná diz que fugiu realmente de casa, mas não foi forçada a fazê-lo.

O vídeo foi divulgado na última sexta (7) pelo site G1 e no Cidade Alerta, da RecordTV, e tem cerca de um minuto. Ela então diz que está feliz e faz graves acusações contra Raul, pai de Sofia.

Tainá acusa Raul de traição e de violência doméstica

Em suas palavras, ela acusa Raul de abandonar Sofia sem fraldas e leite em casa e ainda o acusa de traição. Entretanto, o que chamou a atenção de quem acompanha o caso é que ela também acusa Raul de violência doméstica.

“E as vezes que você me bateu?”, questiona a jovem no vídeo. Ela também diz que Luis Fernando, o homem com quem Tainá fugiu levando a menina de apenas oito meses, não é nada disto que estão dizendo dele e que a verdade será restabelecida. Cabe lembrar que Luis acabou sendo preso no sábado (1º), em um estabelecimento comercial onde ele comprava alimentos. Ele já tinha mandado de prisão em aberto por estelionato.

Violência e traição

Segundo a reportagem do G1, não há nenhum BO (Boletim de Ocorrência) registrado contra Raul em relação ao assunto de violência doméstica.

O delegado do caso, da Delegacia de Investigações Gerais, (DIG) Acácio Leite, ainda revelou que só vai ser possível elucidar o caso sobre os motivos de desaparecimento de Taíná e de Sofia, quando ela for liberada. Ela está no Maranhão, onde Luis acabou sendo preso. O delegado quer esclarecer se houve cárcere privado ou subtração de incapaz neste caso.

Veja o vídeo que foi disponibilizado pelo G1.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close