NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Corpo de menina de 10 anos encontrada morta no Rio de Janeiro, tinha sinais de estupro

Helen Conceição da Silva Barbosa, de 10 anos, teve o corpo encontrado em uma construção próxima a sua casa em Belford Roxo.

A menina Helen Conceição da Silva Barbosa, de 10 anos, que estava sendo procurada, foi encontrada mas não da maneira que os pais da criança desejavam. Helen estava morta e com sinais de abuso. O corpo foi encontrado no último sábado (8) à tarde. Segundo a família, a pequena chegou a dormir em casa na sexta-feira (7), mas teria desaparecido durante a madrugada. O crime aconteceu em Bolford Roxo, estado do Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense.

Segundo relatos do pai, a mãe de Helen deu falta da menina por volta de 2:25 hs quando acordou e viu que a menina não estava em sua cama.

A família ficou apreensiva e ela acabou só sendo encontrada em uma construção sem calcinha, sem o short e apenas com uma blusinha.

A família de Helen vive em condições de pobreza, em uma casa que não tem fechadura e também não tem vidro na janela que é apenas coberta por um pano.

O pai da menina de 10 anos, o vendedor ambulante José Marcelo Barbosa, confirmou as informações do sumiço e se diz arrasado pela forma que a filha mais velha foi encontrada. Helen tinha outros três irmãos.

Corpo encontrado com sinais de violência e lençol no pescoço

O corpo que foi encontrado no último sábado (8) estava com marcas de violência sexual, sem short e sem calcinha, além de estar com um lençol enrolado em seu pescoço. O corpo foi achado em uma construção abandonada, próximo a casa da vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada e a foto da pequena já foi inserida , nesta segunda-feira (10), no Portal de Procurados, no intuito de buscar mais informações sobre o o bandido que teria cometido o crime contra a criança.

Seu corpo foi localizado com sinais de estupro por volta das 16h do dia seguinte na Rua Gilberto, na comunidade Teodoro, do bairro Itaipu.

‘ Eu estou arrasado. Foi como se tivessem tirado um pedaço de mim’, revelou o pai da menina, o vendedor ambulante de 36 anos.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close