NOTÍCIAS
Trend

Caso Tainá: jovem volta com a filha à Pilar do Sul e é recebida por Raul mas Nando quer amante de volta

Raul decidiu perdoar a traição de Tainá e aceitá-la de braços abertos, mas Nando pretende retomar relação

A jovem Taina Queiroz, de 18 anos e Sofia, estão de volta à Pilar do Sul (SP). A volta aconteceu na noite desta terça-feira (11) após um mês longe da família e foi Raul Kennedy da Silva, o marido e pai da menina, quem confirmou a informação.Ele disse que a família estava confortada depois do retorno das duas.

No ‘Cidade Alerta’ Nando diz que ama muito Tainá e quer tê-la de volta

O programa de Bacci e agora comandado por Gottino, nas férias do comandante principal, deu cobertura nacional ao caso e agora, perto de ser esclarecido todos os pontos, Nando foi ouvido ao vivo no programa.

O homem deu sua versão dos fatos, disse que já estava com Tainá há algum tempo e que Raul já havia abandonado a jovem de apenas 18 anos. Nando disse que até agora não falava por medo de ser preso. Como ele foi solto nesta quarta (12), ele decidiu abrir o ‘bico’.

Ele ainda disse que quer retomar sua relação com a jovem.

Relembre o caso

Taina e a filha desapareceram no dia 3 de novembro. O marido suspeitava que elas tivessem sido sequestradas pelo ex-patrão dele, Luis Fernando Lourenço. As duas foram localizadas no dia 1° de dezembro após uma denúncia à polícia do Maranhão e a prisão de Luis, foragido da Justiça por estelionato.

De acordo com Raul, a filha e Taina foram levadas para o interior de SP pelo Conselho Tutelar de São Luís. Para ele, é um alívio ter a filha de volta.

“O reencontro foi emocionante. Estou muito aliviado e toda a família também. A Sofia e a Taina estão bem, isso que importa”, diz

 

Homens brincavam de ‘troca de casais’

Ainda na versão de Fernando, os dois estavam costumados a brincar de elogiar um a mulher do outro. Raul ainda teria dito que se Nando morresse, ele casaria com a sua mulher. O homem ainda negou ter sequestrado a menina Sofia.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close