NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Caso Tainá: Nando é solto, confronta marido por telefone e ainda fala em ‘troca de casais’

Em um telefonema que foi mostrado no 'Cidade Alerta' por Gottino, os dois se confrontaram.

Fernando, que estava preso por estelionato, saiu da cadeia nesta quarta-feira (12), e a primeira coisa que fez foi ligar para Raul. A reportagem da RecordTV, por sorte, estava ao lado de Raul quando ele recebeu a ligação e tudo foi gravado.

Primeiro, Nando disse que já tinha um caso com Tainá antes mesmo de fugirem e já fazia algum tempo. Por outro lado, na versão do homem, Raul ainda teria dito que não queria mais a jovem como companheira e disse que não iria voltar à cidade antes do final do ano, confirmando que estaria abandonando-a. O amante ainda revelou que Raul não gostava mais da jovem de 18 anos e neste momento, os dois se entregaram a uma paixão.

Raul chama Fernando de ‘talarico’, uma expressão popular que usada para traidor, quando um homem pega a mulher de outro. O clima esquentou e o amante de Tainá disse que Raul não ligava mais para ela e ainda queria conversar pessoalmente com o marido.

Homens brincavam de ‘troca de casais’

Ainda na versão de Fernando, os dois estavam costumados a brincar de elogiar um a mulher do outro. Raul ainda teria dito que se Nando morresse, ele casaria com a sua mulher.

O homem ainda negou ter sequestrado a menina Sofia.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close