NOTÍCIASSERVIÇOS

8 famosos que já sofreram bullying na escola e falaram abertamente sobre o fato

Os famosos desta lista tiveram que enfrentar brincadeiras desagradáveis durante o período escolar.

Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond são dois dos Famosos que já passaram pelo bullying na Escola.

1

Bruna Marquezine

Entre 11 e 12 anos, segundo a atriz revelou ao canal de Fernanda Souza, ela mudou de escola e sofreu bullying por vários motivos, mas principalmente por ser ‘certinha’ demais e por ser atriz. Até o fato do pai levá-la até a sala de aula foi motivo para o bullying. Ela acabou trocando de escola mais uma vez e decidiu já entrar na nova escola como a ‘estrela’ para evitar novas brincadeiras desagradáveis.

2

Cauã Reymond

O ator galã da Globo disse que sofreu calado por dois anos o bullying, mas depois de fazer artes marciais passou a ser o cara do bullying. Fazia o chamado ‘cuecão’, mas não aceitava ver alguém sofrendo com as brincadeiras desagradáveis.

3

Bella Falconi

Ela contou em redes sociais que se sentia “feia e sem sal” por causa dos apelidos que recebeu na escola, por ser muito magra.Depois passou a se aceitar e hoje é uma musa fitness.

4

Taís Araújo

A atriz sofreu bullying na escola por conta de sua cor de pele e cabelo. Por outro lado, ela revelou que com ajuda da família e com autoestima, conseguiu combater os abusos.

5

Fernanda Vasconcellos

O bullying sofrido por ela acabava virando caso de polícia. Segundo ela, um menino a olhava, mas como ele era o queridinho de outras meninas, elas acabaram ameaçando-a com facas, estiletes e pedaços de pau. Como não havia celular na época, volta e meia precisava voltar protegida por uma viatura policial.

6

Gisele Bündchen

A maior modelo brasileira também foi alvo de bullying na escola. Ela escutava apelidos maldosos como “saracura” e “Olívia Palito”, porque sempre foi muito alta e magra

7

Grazi Massafera

Outra que sofreu, assim como Gisele, por conta da magreza na adolescência. Ela escutava apelidos como “Olívia Palito” e “lombriga”. A modelo e atriz contou que isso fazia com que ela se sentisse muito mal diariamente.

8

Marina Ruy Barbosa

A atriz ruiva sofria na escola por conta dos apelidos que a criticavam pela cor do cabelo: “Sempre fui ruiva e meu apelido era ‘arroto de Fanta laranja’, ‘ferrugem’, (…) Tive de aprender a me defender”, revelou a ruivinha mais amada do Brasil.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close