BBB19ENTRETENIMENTO

6 ex-BBBs que deram problema e ‘dor de cabeça’ para a Globo

Fani e Laércio ex-BBBs são dois dos que deram problema à emissora

Seja por violência contra a mulher, declarações polêmicas ou até um suposto abuso, os ex-BBBs desta lista causaram algum tipo de dor de cabeça a emissora dos Marinho.

1

Laércio ‘Barba Azul’

O ex-BBB que participou da mesma edição de Ana Paula Renault chegou a ser acusado pela loira de pedófilo por conta de declarações polêmicas. Já fora da casa ele acabou sendo preso e condenado pelo mesmo crime.

2

Francieli Medeiros

A loira teve sérios problemas com o BBB e acabou perdendo o emprego. Ela concedeu entrevista em uma sala de trabalho, o que não poderia. Além disto, após sua participação Francieli ainda acusou a Globo de prejudicá-la nas edições e colocá-la como vilã.

3

Daniel Echaniz

O brother se deitou com Monique Amim e supostamente teria feito sexo com a morena. O problema é que ela estava bêbada e a atitude foi considerada pela Globo como estupro. O brother foi eliminado do jogo.

4

Elenita Rodrigues

A doutora em Linguística acabou detonando o programa depois que saiu. Em sua visão o BBB destruiu sua carreira, além de tê-la feito perder dinheiro e afastado colegas de trabalho.

5

Fani Pacheco

A ex-sister acusou a Globo de não conceder no tempo certo, seus remédios para tratar os sintomas da depressão e por isto ela acabou sendo eliminada, já que estava abalada e instável emocionalmente. A loira fez as acusações no Superpop se referindo a sua segunda participação no programa.

6

Marcos Harter

O ex-BBB foi um dos mais polêmicos a passar pelo programa. Com um relacionamento ácido com Emilly Araújo o médico foi acusado de agredir a morena e foi eliminado. Logo depois ainda ameaçou a emissora.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close