ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Caio Junqueira tem piora em estado de saúde: ‘Voltou a ser sedado’, diz amigo

Após grave acidente, ator tem piora em seu quadro clínico.

O ator Caio Junqueira, sofreu um gravíssimo acidente em uma das avenidas mais movimentadas da cidade do Rio de Janeiro. O jovem ator capotou o carro no Aterro do Flamengo e foi levado em estado grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. Em última nota da Secretaria de Saúde do estado, o famoso ainda está em estado crítico. A família de Caio não autoriza a divulgação de boletins sobre seu estado de saúde.

De todo modo, um amigo que foi ouvido pelo site de notícias  UOL revelou que o ator teve uma piora em seu quadro de saúde e ainda precisou ter a medicação de sedação aumentada.

Amigo revela piora em quadro clínico de ator Caio Junqueira

Segundo apurado pelo UOL, Caio piorou seu estado de saúde nas últimas 24 horas. Segundo uma pessoa próxima a família, a mãe e o irmão de Caio, Maria Inês e Jonas Torres, respectivamente, estão a cargo dos cuidados do famoso no hospital e revelaram que foi preciso voltar com a sedação do ator por conta da piora no quadro clínico.

Jonas, inclusive, é também conhecido do público. Ele é ator e fez o Bacana na série ]infanto-juvenil ‘Armação Ilimitada’.

Caio Junqueira tem uma carreira de sucesso tanta na TV quanto no cinema. Ele já atuou em novelas da Globo e ultimamente na Rede RecordTV e novelas bíblicas como “Milagres de Jesus” (2014), “José do Egito” (2013) e “Ribeirão do Tempo (2010). Já no cinema ele fez o personagem Neto em Tropa de Elite e ficou ainda mais conhecido em todo o país. O ator está com 42 anos de idade.

Atores se mobilizam por doação de sangue a ator

Nesta quinta-feira (17), amigos e colegas de profissão do artista usaram as redes sociais para pedir doações de sangue para Caio Junqueira. Nas mensagens que partiram de vários colegas, eles pedem que quem puder, doe em nome de Caio no Hemorio, hemocentro do Rio de Janeiro.

Dentre os famosos que se mobilizaram estavam Amandha Lee e o ator da Globo José de Abreu.

Entenda como foi o acidente de Caio Junqueira

Segundo apurado pela Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro por meio das câmeras de segurança da Prefeitura do Rio, o carro que Caio conduzia saiu da pista, no Aterro do Flamengo e desgovernado passou por cima do canteiro e colidiu com uma árvore. O ator de 42 anos estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens. Foram usados equipamentos para tirá-lo de dentro do que restou do veículo. Os bombeiros realizaram os primeiros-socorros e e em seguida o encaminharam-no ao hospital. Ele sofreu politraumatismo e passou na quinta-feira (17) por uma cirurgia por conta de uma fratura exposta no braço. O acidente aconteceu na altura do Monumento aos Pracinhas, muito famoso na cidade.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close