ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Filho de Marciano é barrado no velório do pai e desabafa: ‘Foi muito desumano’

O ano de 2019 começou mal para os fãs da música sertaneja de raiz, que perdeu, na manhã desta sexta-feira (18), um de seus maiores expoentes. Sob muita comoção, o cantor Marciano, que ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano, morreu em sua residência, na cidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista. O cantor era muito querido pelos fãs e vivia uma polêmica familiar que tomou conta do noticiário de fofoca do país.

É que Marciano tem um filho com quem não tinha um bom relacionamento e, inclusive, os dois chegaram a se desentender de maneira pública, com exposição nacional, no programa de Sônia Abrão.

Não foi diferente após a morte do famoso. A própria jornalista ouviu o filho do cantor, Fabiano, que contou todo o constrangimento pelo qual foi exposto no velório de seu próprio pai.

Desavenças já vinham de algum tempo

A própria Sônia Abrão já havia feito um programa inteiro dedicado à briga entre pai e filho. Aconteceu quando veio à tona a briga entre os dois na Justiça. Fabiano é fruto de uma relação do sertanejo com Ruth Martins. A relação não durou, mas gerou um fruto. Fabiano chegou a tentar a mesma carreira do pai, mas não teve a ajuda do ex-parceiro de João Mineiro.

Fabiano chegou a reclamar do pai nas redes sociais e dizer que ele não era a pessoa boazinha que se apresentava na TV. As críticas foram muito mais a fundo e chegaram a ferir a honra do cantor, que também entrou na Justiça contra o próprio filho.

De todo modo, mesmo sem ter uma boa relação com o pai (e nem com a atual companheira do cantor falecido, Fabiano lamentou a morte do pai, mas foi impedido de participar do velório.

Outro ponto que ficou notório no adeus a Marciano foi a ausência de amigos da música sertaneja. Alguns como Zezé di Camargo e Luciano enviaram suas condolências e uma coroa de flores, mas não estiveram presentes na despedida. De todo modo, o velório foi aberto à população que fez uma grande homenagem ao ídolo. O sepultamento, entretanto, foi fechado ao grande público.

Viúva impede a presença de filho de Marciano

Fabiano revelou ao programa ‘A Tarde é Sua’, de Sônia Abrão, que foi convidado a se retirar do velório do próprio pai. Na versão de Fabiano dada à TV, a advogada da família de Marciano chegou até ele e emitiu um ‘comunicado’. Ele afirmou que a madrasta foi quem emitiu a ordem de barrá-lo no velório. “Tive que ouvir: ‘Você não será bem-vindo! Não venha, irá causar tumulto”, contou.

Em sua participação na TV ele ainda finalizou: ‘Foi muito desumano, mas o que a gente planta aqui a gente colhe aqui. Entrega nas mãos de Deus e vida que segue”, disse Fabiano.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close