NOTÍCIAS

Famosos da Globo se desesperam com a morte de Caio Junqueira e fazem triste desabafo

Com vários trabalhos na Globo, o ator Caio Junqueira causou comoção entre o elenco da emissora carioca. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (23), aos 42 anos de idade, dias depois de um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, quando bateu o automóvel em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O ator havia passado por duas cirurgias e o estado de saúde continuava  preocupante. Na última terça-feira (22), a febre havia baixado e os drenos dos pulmões foram retirados, mas ele acabou não resistindo. Entre os famosos da Globo que prestaram suas homenagens, estão as atrizes Letícia Colin, Emanuelle Araújo e Alexandra Richter.

Caio Junqueira
O ator Caio Junqueira (Foto: Pablo Jacob)

A autora Gloria Perez também prestou a sua homenagem, relembrando o personagem Quindinho da minissérie Desejo, na qual ele atuou ainda criança. O ator Marcelo Serrado também compartilhou a imagem e citou o fato do ator ter interpretado seu personagem na infância, na primeira fase da trama.

“Inesperado e triste! Mas que Deus te acolha e conforte seus familiares. Fará falta, Caio”, declarou Fernanda Paes Leme. “Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior”, disse Bruno De Luca, também da Globo.

“Que notícia triste. Descanse em paz, querido… #RIPCaioJunqueira”, lamentou Maíra Charken. “Descanse em paz, Caio”, disse Danielle Winits. “Puxa! Que vida louca, que vida breve. Pouco te conhecia mas tanto simpatizava, admirava. Vai em paz, Caio. Fará muita falta”, afirmou Letícia Colin, atriz global.

“Que Deus te guie e te guarde meu amigo. Você era o mascote da turma, sua missão foi cumprida, seu amigo Fernando certamente te receberá e te cuidará”, disse Antonia Fontenelle. “Descanse em paz, Caio!”, declarou Bruno Montaleone.  “Muita luz, muito amor no caminho do querido Caio Junqueira. Que esteja com os anjos!!!”, Vanessa Gerbelli.

“Mais uma perda! Todos dizem que cada um tem sua hora, mas a minha sensação com a morte de Caio Junqueira, nessa madrugada, aos 42 anos, é a de que ele foi chamado bem antes do tempo! Começou muito triste essa quarta!”, disse Sonia Abrão sobre o ex-ator da Globo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close