BBB19ENTRETENIMENTO

BBB19: após Paredão, clima esquenta entre #GAFISH e Carol dispara contra Gabi: “Não precisa conversar”

Carol Peixinho não gostou nadinha de ter recebido o voto da colega e disparou contra ela.

Na noite de ontem, domingo (24/03), mais três participantes foram colocados no paredão no Big Brother Brasil 2019, um pelo voto do líder, outro indicado pelos votos da casa e o último indicado por umas das consequências da prova do líder. Dessa forma, Carol, Elana e Paula foram as sisters colocadas na berlinda.

Durante o dia de domingo os brothers não paravam de falar sobre as indicações e as opções de voto para o paredão que aconteceria mais à noite.

Formação do Paredão

Hariany e Carol tiveram uma longa conversa sobre as possibilidades de voto e sobre o jogo durante o dia. Mais tarde, no quatro, Paula conversou sobre a votação com Carol, que lhe disse que votaria em Rízia e não em Gabriela, o que fez com que Paula lhe dissesse que ela iria queimar seu voto votando em Rízia, já que ela e hariany votariam em Gabriela.

Contudo, mesmo assim, Carol afirmou que preferiria disputar um empate com Rízia em vez de Gabriela, pois, nesse caso, ela tinha certeza de que Alan desempataria o jogo decidindo colocá-la no paredão, porque ela acreditava que ela não colocaria Gabriela, devido a proximidade com a sister. Além disso, Carol também comentou que não desejava ir ao paredão com Elana, mas, no fim, foi isso o que aconteceu.

Com a saída de Danrley, que sempre ouvia Elana, a sister está se sentindo sozinha e sem ter com quem conversar sobre o jogo. Elana tentou falar com Rízia sobre os votos, mas não teve sucesso. Rodrigo também foi outro brother que evitou a sister quando ela quis falar sobre esse assunto.

Paula e Hariany também falaram sobre isso à beira da piscina, inclusive, falaram sobre Rízia e Rodrigo evitarem falar sobre o jogo com Elana, afirmando que eles sempre fogem da raia e não querem falar sobre a votação.

Alan e Gabriela também tiveram seu momento falando sobre o jogo, onde a sister afirmou que, dependendo quem ela imunizar, ela pode estar se colocando no paredão. Alan, por sua vez, comentou com Gabi que ela, Rodrigo e Carol não estavam em suas opções de voto.

No início da votação, o anjo da semana, que era a participante Gabriela, imunizou o Rodrigo, como esperado. Como Gabriela também tirou o pergaminho de vetar o anjo na prova de líder, ela não pode vetar a si mesma, o que fez com que essa consequência da prova do líder fosse anulada.

Depois, o participante Alan, líder da semana, indicou a Elana, usando a justificativa de que a sister também vota nele. Rodrigo, que tirou o pergaminho na prova do líder com uma das consequências, a qual lhe concedeu o poder de fazer uma indicação ao paredão, indicou Paula, usando a justificativa de que sua indicação era apenas uma decisão de jogo e de afinidade.

Em seguida, iniciaram-se os votos da casa, onde Rodrigo votou em Carol, dizendo que não queria colocar duas amigas no paredão e, por isso, optou por votar na sister. Rízia votou em Carol, afirmando que ela sempre é sua primeira opção de voto sempre. Carol votou em Rízia, justificando que a sister sempre votou nela e elas acabaram se afastando dea e do jogo. Paula votou em Gabriela, falando que a sister sempre a indica para o paredão e, também, porque ela a vetou da prova do líder. Elana votou em Carol, afirmando que não é perseguição, mas ela sempre é sua primeira opção, mesmo tendo se aproximado dela. Hariany votou em Gabriela, dizendo que mesmo estando muito próxima dela esses dias, ela era sua única opção, pois ela tirou sua primeira opção de voto, que ser ao Rodrigo. E, por último, Gabi votou em Carol alegando que não pdoe votar na Hari pra ir com a Paulinha, dizendo que também é um voto de defesa, pois ela corre o risco de ir para o paredão. Assim formou-se mais um paredão!

A tensão tomou conta dos brothers logo após a votação

O clima de tensão surgiu logo após a votação, quando Tiago Leifert anunciou os três emparedados da noite.

Carol perguntou ao apresentador quantos votos ela teria recebido, contudo, ele apenas disse para ela fazer as contas e deduzir, saindo de cena e dizendo que logo retornaria para sortear o dedo duro.

Nesse meio tempo, Gabi, que parecia estar muito mal com a sua escolha, pronunciou-se dizendo que tinha votado na Carol e depois explicaria os motivos a ela. No entanto, Carol rebateu dizendo que Gabi não precisa ela se explicar e que não queria conversar sobre isso, pois era desnecessário ela ter que justificar o seu voto.“Não precisa conversar. Não precisa justificar o injustificável”., disse. 

Com a volta de Tiago Leifert, o dedo duro foi sorteado e Hariany foi quem pode decidir quem seria a pessoa que revelaria seu voto. Contudo, como apenas Rodrigo ainda não tinha revelado seu voto, a sister escolheu ele e, assim, Rodrigo revelou que votou em Caril, justificando que escolheu a Carol porque não queria que duas amigas fossem ao paredão, no caso, Paula e Hariany.

E agora, quem você quer eliminar? Não deixe de comentar e participar da enquete!

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close