BBB19ENTRETENIMENTO

BBB19: após eliminação de Elana, enquete do UOL já tem favorito para ganhar o reality

A piauiense foi eliminada em uma disputa apertada com Carol Peixinho e em uma votação que é recorde mundial de votos.

Quem disse adeus ao BBB essa semana foi Elana. A sister foi eliminada com 51,09% de rejeição, deixando Carolina e Paula na casa por mais uma semana. Carol Peixinho ficou com 45,05% dos votos e Paula recebeu apenas 3,85% de rejeição. A votação desta terça-feira foi recorde e alcançou mais de 200 milhões de votos. Com esse número, o nono Paredão do BBB19 bate o recorde não só brasileiro como também de todas as edições de todos os BBBs ao redor do mundo.

“Nunca ninguém votou tanto em um reality no planeta Terra”, comemorou o apresentador Tiago Leifert, agradecendo ao público votante.

A temida maldição do líder

A piauiense, que foi a nona participante a deixar a casa, foi indicação do líder da semana. Até hoje, todos os indicados pelos líderes foram eliminados. A única exceção foi Paula.

Crise no grupo da Gaiola

Esta é a segunda vez consecutiva que a equipe Gaiola perde um integrante. Agora restam apenas Gabriela, Rodrigo e Alan. A equipe ficou pensativa no jardim. O próprio líder Alan ficou reflexivo com o fato de ter eliminado alguém. “Não é fácil não”, disse Gabriela ao amigo.

Rízia também ficou reflexiva e considerou que foi imatura quando estava na liderança. A sister acredita que não deveria ter colocado os seus sentimentos a frente do jogo. Ela promete que, se pegar a liderança de novo, fará diferente.

Gabriela, no entanto, está preocupada com a forma como sua família está vendo sua postura na casa. Ela disse que gostaria que sua família sentisse orgulho dela e confessou não querer decepcionar sua mãe.

Já Paula, que estava na disputa com Elana, lamentou a saída da moça. Segundo a sister, não era esse o momento de Elana sair do jogo. “Gosto tanto da Elana”, refletiu.

Depois do momento reflexivo,Paula, Hariany e Carolina resolveram comemorar o fato de ainda estarem no jogo. Carol Peixinho chorava de alegria enquanto a mineira se abraçava a Hariany. “Que delícia continuar no jogo!”, comemorou Carol.

Após a comemoração foi hora de voltar a focar no jogo. Paula analisou os oponentes e as últimas eliminações. A confinada afirmou que, faltando apenas três semanas para o jogo acabar, o grupo só resolveu acordar agora. Paula ainda alfinetou dizendo que tem hora para brincar mas também tem hora para jogar na casa.

Enquete UOL aponta quem deve ser o campeão desta temporada

Depois da eliminação de Elana, o público demonstrou que Paula é mesmo a favorita. Assim que a eliminação da piauense foi confirmada, a enquete do UOL promoveu nova pesquisa em seu site, para saber quem o público gostaria de ver campeão da décima nona edição.

Paula dispara com amplo favoritismo. Ela tem quase metade dos votos. Em uma parcial extraída na manhã desta quarta (27), Paula aparecia com 49%, seguida de sua amiga Hariany, 17% e Carol Peixinho com 7%. Na lanterna vem Rízia com pouco mais de 1%.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close