ENTRETENIMENTO

A Dona do Pedaço, resumo de sábado (25): Amadeu volta andar

Saiba o que vai rolar neste sábado (25) em 'A Dona do Pedaço'

No capítulo desta sábado (25) de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco, muitas emoções estão por vir.

Marlene aconselha Maria a continuar em São Paulo. Chico e Eusébio fazem uma ligação clandestina de água na casa de Dorotéia. Eusébio ajuda Marlene a vender seus bolos. Nilda conta para Amadeu sobre o resultado do confronto entre as famílias. Ademir vai à Polícia para saber de Zenaide. Beatriz e Otávio levam Virgínia à casa de Agno.

Chico arruma uma solução para Maria continuar vendendo seus bolos na rua. Amadeu deixa o hospital. Evelina avisa a Ademir que sabe o que fazer para afastar Amadeu da filha. Amadeu faz fisioterapia com Gilda. Os bolos de Maria fazem sucesso.

Amadeu dá pequenos passos no andador. A Madre decide criar Fabiana, por não conseguir encontrar a família da menina. Evelina e Nilda fazem um acordo. Amadeu consegue se levantar da cama, mas sofre uma queda quando Nilda diz que Maria está morta. Evelina mente para Maria e diz que Amadeu morreu e a filha entra em trabalho de parto.

A novela ‘A Dona do Pedaço’ vai ar ar logo depois do Jornal Nacional.

Ver essa foto no Instagram

No capítulo desta sábado (25) de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco, muitas emoções estão por vir. Marlene aconselha Maria a continuar em São Paulo. Chico e Eusébio fazem uma ligação clandestina de água na casa de Dorotéia. Eusébio ajuda Marlene a vender seus bolos. Nilda conta para Amadeu sobre o resultado do confronto entre as famílias. Ademir vai à Polícia para saber de Zenaide. Beatriz e Otávio levam Virgínia à casa de Agno. Chico arruma uma solução para Maria continuar vendendo seus bolos na rua. Amadeu deixa o hospital. Evelina avisa a Ademir que sabe o que fazer para afastar Amadeu da filha. Amadeu faz fisioterapia com Gilda. Os bolos de Maria fazem sucesso. Amadeu dá pequenos passos no andador. A Madre decide criar Fabiana, por não conseguir encontrar a família da menina. Evelina e Nilda fazem um acordo. Amadeu consegue se levantar da cama, mas sofre uma queda quando Nilda diz que Maria está morta. Evelina mente para Maria e diz que Amadeu morreu e a filha entra em trabalho de parto. A novela 'A Dona do Pedaço' vai ar ar logo depois do Jornal Nacional. #adonadopedaço

Uma publicação compartilhada por Resumo de Novelas (@babados_de_novelas) em

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close