ENTRETENIMENTO
Trend

Confirmada a morte do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

Site iBahia confirmou com a assessoria que Gabriel é uma das vítimas no avião que caiu em SE

Segundo informações do ‘Balanço Geral’ da RecordTV, o avião onde estava o cantor sertanejo e de brega Gabriel Diniz, que fez sucesso a  ‘Jenifer’ caiu em uma praia do Nordeste, na tarde desta segunda-feira (27). As informações ainda são preliminares, mas o cantor realmente estava na aeronave que caiu.

De acordo com uma moradora local, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou o número de vítimas que estariam no avião nem as possíveis causas do acidente.

As informações estão sendo atualizadas em tempo real.

Algumas revistas já tentaram entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor, inclusive a revista ‘OFuxico’ e a informação obtida ainda é desencontrada.Minutos depois o site iBahia conseguiu a confirmação que, dentre os quatro mortos, um deles era o cantor. Uma pasta com documentos foi encontrada, inclusive com o passaporte de Gabriel Diniz.

Avião com o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso 'Jenifer', cai no Nordeste
Avião com o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso ‘Jenifer’, cai no Nordeste

 

O cantor esteve pela última vez em Feira de Santana, município da Bahia. Nas redes sociais, ele agradeceu aos fãs pela recepção calorosa.

“Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim!”, escreveu ele na legenda de uma publicação.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Gabriel Diniz morre, segundo Lello Araújo

De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, ele estava na aeronave que sofreu o acidente. Autoridades que fazem buscas no local informaram que quatro corpos foram encontrados em uma região de mangue nas proximidades da queda. Já segundo um comunicado de Lello Araújo, ele era uma das quatro vítimas.

Segundo o site iBahia, a assessoria confirmou a morte.

Veja o comunicado de Lello: Araujo sobre a morte do cantor

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close