ENTRETENIMENTO
Trend

Entre a vida e a morte, Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde e respira por aparelhos

Cantor gravou um vídeo, ainda consciente dando esperanças aos fãs e amigos sobre sua recuperação, mas estado piorou.

A família de Agnaldo Timóteo se pronunciou, por meio da conta de Instagram do cantor, sobre seu estado de saúde. O cantor teve uma piora em seu estado de saúde, seu quatro é instável e ele respira por aparelhos.

 


 

O cantor de sucessos conhecidos no Brasil, Agnaldo Timóteo, está entre a vida e a morte, segundo boletim nesta nesta terça (28). O cantor já estava internado e o quadro já havia sido noticiado como crítico. O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, se agravou nas últimas seis horas, informa o boletim divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos, de Salvador, na manhã desta terça-feira. O cantor foi internado lá há uma semana, após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) e respira com a ajuda de aparelhos. O quadro dele é instável e não há previsão de alta.

Agora neste terça-feira (28) novas informações a respeito do estado de saúde de Agnaldo Timóteo pegaram todo mundo de surpresa. Isso porque, o novo boletim médico do cantor garante que o cantor está com o quadro instável, respira com a ajuda de aparelhos e teve uma piora significativa nas últimas horas.

Hospital tinha emitido nota sobre Aguinaldo Timóteo

“O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, diz o novo boletim médico.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close