NOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Abel Braga não é mais o treinador do Flamengo e time já tem substituto

Segundo Cahê Mota e Janir Júnior, do Globo Esporte, Abel Braga não estará a frente do Fortaleza, no próximo sábado.

E a paixão acabou. Mesmo com bons resultados no brasileiro, com aperto, é verdade, mas vencendo, o treinador Abel Braga já não é mais unanimidade na Flamengo e sua saída deve acontecer nos próximos momentos.

Segundo o Globo Esporte ponto com, a saída deve ser imediata e motivada pelo próprio Abelão que não teria gostado da interferência da diretoria na escalação do time. Ele queria poupar jogadores contra o Fortaleza no Castelão, mas a notícia não foi bem aceita pelo presidente e diretor de futebol.A interferência, porém, não foi aceita pelo treinador que estaria preparando sua saída.

Atualização: O treinador pediu para sair e agora é oficial: ABEL NÃO É MAIS O TREINADOR DO FLAMENGO.

Jorge Jesus é o nome mais cotado

O treinador português, que já foi especulado no Vasco da Gama (que teve a recusa imediata) e pelo Galo Mineiro (que também não teve sucesso), é o nome da vez.A diretoria já teria entrado em contato com o treinador que poderia já estar a frente do time nos próximos dias.

O Flamengo não projetava um dano imediato até a parada para Copa América e trabalhava para trocar o comando na pausa do Brasileirão para Copa América. Até lá, serão mais quatro partidas: Fortaleza, Fluminense e CSA, pelo Campeonato Brasileiro, e o Corinthians, terça-feira, pela Copa do Brasil. O processo de fritura, entretanto, minou a paciência de Abel.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close