NOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Vasco quer contratar Morelo, artilheiro da Libertadores, outros dois jogadores estão na mira

O atacante do Santa Fé da Colômbia, artilheiro da maior competição sulamericana interessa ao Vasco, saiba como está a negociação.

O atacante do Santa Fé da Colômbia, artilheiro da maior competição sulamericana interessa ao Vasco, saiba como está a negociação.

A verdade é que o Vasco perdeu uma grande peça para a temporada e está em situação complicadíssima no campeonato. Lanterna e sem vencer uma partida sequer no campeonato, além de números terríveis em relação a campanha no Brasileiro, no que tange a jogos fora de casa (não vence há quase 2 anos), o clube está em busca do ‘bom e barato’. Morelo é a bola da vez.

Morelo é alvo do Vasco da Gama

O Vasco busca um centroavante e tem interesse na contratação do colombiano Morelo, artilheiro da Copa Libertadores pelo Santa Fé. O clube carioca vem se movimentando no mercado para reforçar seu elenco, as prioridades estão em reforços para o meio-campo e ataque, o volante Raul, do Ceará, e Gilberto, ex-São Paulo também estão na mira.

Autor de seis gols na Libertadores, Morelo vem se destacando e terá seu contrato com o Santa Fé encerrado em junho, ou seja poderia chegar sem custos. O interesse do Vasco no  o atacante ainda está com as negociações iniciais, a diretoria do Cruz-Maltino buscou as informações sobre valores salariais do colombiano para saber se ele cabe no orçamento.

Já Gilberto é um velho conhecido, ele defendeu e se destacou no Vasco em 2015, quando foi artilheiro do time no Campeonato Carioca. Seu contrato com o Malatyaspor, da Turquia  se encerra também em junho. O nome do atacante foi é indicação do técnico Zé Ricardo, e a diretoria assim como no caso do colombiano consultou informações sobre valores.

O último especulado também para reforçar o clube é o volante Raul, de 21 anos, ele não vai renovar seu contrato que se encerra no fim desse mês com o Ceará.

Vasco já contratou um artilheiro da Libertadores

A torcida deve se lembrar do Julio dos Santos. O jogador chegou ao Vasco com a pompa de artilheiro da Libertadores com seis gols, mas não produziu quase nada com a camisa cruzmaltina e acabou tendo seu contrato rescindido.

Robinho no Vasco? Leia aqui

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close