NOTÍCIAS
Trend

Mauro Naves é afastado da Globo por envolvimento no caso de modelo que acusou Neymar de abuso

O jornalista da Globo foi afastado por tentar dar o furo de reportagem sobre o caso.

O caso que levou Neymar à polícia e que tem repercutido em todo o mundo, fez mais uma vítima. TRata-se do repórter Mauro Naves que acaba de ser afastado da Globo, em sua cobertura esportiva, uma vez que o repórter afirmou que participou do caso.

Em nota oficial lida por William Bonner na noite desta quarta (5), em pleno Jornal Nacional, o ‘dono ‘ do programa revelou que o jornalista da Globo está afastado até que as apurações do caso Neymar avance. Tudo porque, foi o jornalista da Globo que repassou o contato do pai de Neymar (Neymar Pai), aos advogados que representaram inicial a modelo Najila Trindade.

Mauro Naves agitou em desconformidade com a Globo

O jornalista alegou que, por conta de ter cobertura exclusiva no caso, cedeu ao advogado que era seu conhecido, os contatos do pai de Neymar, para que houvesse algum acordo antes da divulgação do caso.

Entretanto, o caso acabou ganhando uma repercussão nacional, pois o pai do jogador não aceitou o acordo e posteriormente chamou a atitude do advogado de extorsiva.

Em nota a emissora disse que ele seria afastado temporariamente até que o caso seja completamente esclarecido. Cabe lembrar que a modelo acusou Neymar de estupro e revelou ainda, em exclusiva a Roberto Cabrini do SBT que foi violentada depois de se recusar a fazer sexo com o jogador sem camisinha.

“Pedi para Neymar parar, ele não parou” , disse a loira.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close