ENTRETENIMENTO

Irmã de Bruna Marquezine, aos 16 anos, é flagrada com namorado galã e atriz segurando vela; fotos

Luana Maia foi flagrada ao lado de Lucas Amorim em um shopping do Rio de Janeiro.

Quem diria, as crianças cresceram! Sim, Bruna Marquezine já passou dos 20 anos e sua irmã, a jovem Luana Maia, agora já tem 16 anos. Muito parecida com a irmã, as duas chegam a ser confundidas entre si e até brincam com a semelhança.

Mas agora a coisa ficou séria. A belíssima Luana Maia está namorando e foi flagrada com o boy em um shopping no Rio de Janeiro. Nesta semana, , durante um passeio em família no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine demonstrou apoio ao namoro da irmã. A jovem Luana Maia foi flagrada ao lado do namô, Lucas Amorim.

Bruna Marquezine segura vela para a irmã

Solteira desde que separou com Neymar (apesar que já foi apontada como affair de alguns moços belos como o irmão de Giovanna Ewbank), Bruna estava segurando velas para a irmã. É que, enquanto o casal trocava carinhos, a estrela ficou só conferindo as vitrines.

Luana já demonstrou que quer seguir a carreira de sucesso da irmã e já fez alguns trabalhos na TV. Dentre eles, fez a Dança dos Famosos mirim, ou ‘Dancinha dos Famosos’, além da novela ‘Em Família’, que foi exibida em 2014.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar