NOTÍCIAS
Trend

Neymar depõe na polícia e põe a culpa de vazamento de imagens da modelo em outra pessoa

Atacante da seleção brasileira disse que a responsabilidade de vazamento de imagens da modelo não é dele.

O jogador Neymar depôs na Cidade da Polícia, na capital de São Paulo, nesta quinta-feira (6) e ficou por quase duas horas dando explicações ao delegado do caso, Carlos Sartori. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o jogador, entretanto, colocou a culpa por vazar imagens íntimas da modelo Nájila Teixeira em outra pessoa.

O jogador estava acompanhado de seus advogados e chegou ao local cercado por jornalistas, que esperavam por um depoimento do jogador. Entretanto, o atleta do Paris Saint-Germain apenas agradeceu o apoio do público e disse que estava muito sensibilizado com o carinho de todos.

Neymar responsabiliza outras pessoas, pelo vazamento das imagens íntimas

O delegado Sartori buscava informações sobre a investigação de vazamento das imagens da modelo, com suposto crime virtual (sem relação com o suposto estupro). As mensagens foram disponibilizadas à polícia e Neymar não teve o celular apreendido.

Já com relação a responsabilidade de vazamento, o jogador revelou que a culpa seria de seus assessores e não dele. Segundo o atleta, era para ser exposta apenas conversa, mas imagens da moça acabaram sendo divulgadas. Só que, quem fez mesmo a publicação, foi a sua assessoria, já que ele não sabia anexar o conteúdo ao seu Stories.

Vazam as conversas entre Neymar e Najila

Todas as trocas de mensagens entre Neymar e a modelo Najila Trindade foram expostas no programa de Luiz Bacci na TV Record e trouxeram novos elementos à investigação.

Parte das mensagens já havia sido exposta, mas, desta vez, o que se tem é a troca de mensagens entre o jogador e a modelo depois do encontro entre os dois em um quarto de hotel na França.

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, mostra que a modelo diz que ‘agora eu sei quem é Neymar’ e cita que foi agredida pelo jogador logo após o encontro. A troca é longa e pode ser vista no vídeo a seguir.

A seguir também, um longo histórico de todo o caso, para quem andou perdendo algum elemento.

Bacci revela a troca de mensagens entre Nájila e Neymar

Confira a troca de mensagens

Relembre todo o caso

Segundo apuração da RecordTV em seu programa Balanço Geral, a modelo de 26 anos Najila Trindade Mendes de Souza, que está acusando Neymar de ter cometido estupro, agrediu o marido com uma facada em 2014. O marido da modelo era Estivens Alves, que chegou a ser hospitalizado por conta dos ferimentos.

Ainda, de acordo com a reportagem, a mulher chegou a ser procurada pela polícia, mas não foi encontrada. Por outro lado, ela se defendeu dizendo que apenas agiu de maneira violenta, depois que o homem a agrediu e estaria apenas se defendendo de Estivens.

Modelo alega ter tido seu apartamento invadido

A modelo também teve seu apartamento arrombado na última noite, o que deve fazer com que seu depoimento seja adiado. Segundo sua advogada, Yasmin Pastore Abdalla, ela está muito abalada porque tem sofrido ameaças. A apuração desta notícia foi feita pela jornalista da Folha, Mônica Bergamo.

Vaza o vídeo da suposta agressão de Neymar à modelo em quarto em Paris

A RecordTV divulgou em seu site e em primeira mão o vídeo que comprovaria as agressões de Neymar Jr. A modelo Nájila Teixeira também falou ao SBT que o jogador fez sexo com ela, sem consentimento e sem camisinha. Ela teria se recusado a transar sem proteção e o jogador teria ignorado a situação. O vídeo original pode ser visto neste link, na página da RECORDTV.

Logo as imagens se espalharam na internet, como neste vídeo do Youtube que foi publicado por um canal na rede social. AS imagens mostram os dois supostamente ‘namorando’ até que a modelo tem um surto e revela que foi deixada sozinha no encontro anterior.

Somente as autoridades poderão esclarecer se realmente houve agressão do jogador.

 

Uma imagem do vídeo já teria sido divulgada como uma suposta agressão de Neymar. Entretanto, no início desta noite de quarta (5), o vídeo foi completamente divulgado.

Imagens comprovariam a agressão

A polícia tem em mãos um vídeo gravado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro. Uma cena mostra os dois num quarto de hotel.

A polícia confirma que esta cena faz parte do vídeo que já está de posse das autoridades

neymar e Najila Teixeira
neymar e Najila Teixeira

Nájila deu entrevista ao SBT

A modelo Najila Trindade deu uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini do Conexão Repórter do SBT e fez diversas revelações em relação ao caso que tem mobilizado o Brasil em torno de Neymar.
Ela confirmou que Neymar lhe pagou a passagem e a hospedagem, já que ela estava impossibilitada de fazê-lo, por questões financeiras.

Nájila explica quando foi estuprada por Neymar

Na sequência disse que tinha um desejo em fazer amor com o jogador e por isto aceitou o ‘presente’. Entretanto, ao se encontrar com Neymar, ele se mostrou um homem violento. Eles trocavam carícias dentro do quarto do hotel, entretanto, em determinado momento, ela questionou se ele tinha preservativo.

O jogador não teria dito nada, virado-a de costas e cometeu o ato sem preservativo e de forma violenta, dando-lhe tapas nas nádegas. Ela não havia consentido com o ato e por isto, acusa-o de estupro. Também revelou que manteve contato posterior com o jogador para poder ‘desmascará-lo’.

A entrevista completa irá ao ar no Conexão Repórter na próxima segunda-feira.

Mauro Naves é afastado da Globo por envolvimento no caso de modelo que acusou Neymar de abuso

O caso que levou Neymar à polícia e que tem repercutido em todo o mundo, fez mais uma vítima. TRata-se do repórter Mauro Naves que acaba de ser afastado da Globo, em sua cobertura esportiva, uma vez que o repórter afirmou que participou do caso.

Em nota oficial lida por William Bonner na noite desta quarta (5), em pleno Jornal Nacional, o ‘dono ‘ do programa revelou que o jornalista da Globo está afastado até que as apurações do caso Neymar avance. Tudo porque, foi o jornalista da Globo que repassou o contato do pai de Neymar (Neymar Pai), aos advogados que representaram inicial a modelo Najila Trindade.

Mauro Naves agitou em desconformidade com a Globo

O jornalista alegou que, por conta de ter cobertura exclusiva no caso, cedeu ao advogado que era seu conhecido, os contatos do pai de Neymar, para que houvesse algum acordo antes da divulgação do caso.

Entretanto, o caso acabou ganhando uma repercussão nacional, pois o pai do jogador não aceitou o acordo e posteriormente chamou a atitude do advogado de extorsiva.

Em nota a emissora disse que ele seria afastado temporariamente até que o caso seja completamente esclarecido. Cabe lembrar que a modelo acusou Neymar de estupro e revelou ainda, em exclusiva a Roberto Cabrini do SBT que foi violentada depois de se recusar a fazer sexo com o jogador sem camisinha.

“Pedi para Neymar parar, ele não parou” , disse a loira.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close