NOTÍCIAS
Trend

Caso Neymar: Superpop ‘rouba’ entrevistas exclusivas de Najila para Record e SBT e divulga novos fatos

Segundo o site de notícias UOL, o Superpop se 'apropriou' de material exclusivo da Record e SBT para apresentar o caso Neymar.

O Caso Neymar vai se arrastando por mais uma semana e nada do vídeo completo de sete minutos entre Najila e o jogador aparecer. A modelo já perdeu o terceiro advogado e, mesmo assim, ainda não entregou o celular onde estaria o material áudio-visual gravado.

Para complicar ainda mais a situação, a loira começa a ‘perder’ a força da opinião pública e muitos famosos já começam a se manifestar em apoio ao jogador e em repúdio à possível farsa montada por Nájila no caso. Principalmente porque ela chegou a acusar seu terceiro advogado de furto de seu tablet, motivo que também influenciou a saída do profissional do caso.

A polêmica do caso agora envolve uma emissora que não chegou a entrevistá-la, mas exibiu um longo material sobre Nájila, em entrevistas que foram dadas de forma exclusiva ao SBT e à RECORDTV. O vídeo, que pode ser visto abaixo, segundo o site de notícias UOL, na coluna Notícias da TV, a RedeTV! em seu programa Superpop (De Luciana Gimenez), exibiu trechos do material exclusivos das outras emissoras sem sequer creditá-lo.

Superpop de Luciana Gimenez usa material de Nájila sem créditos, diz UOL

O material, que pode ser visto a seguir, foi exibido pelo Superpop na última segunda-feira (10) na RedeTV e sem creditação ou mesmo autorização dos veículos que o fizeram de forma exclusiva.

O programa também trouxe novos elementos importantes sobre o caso, detalhes sobre a mecânica do suposto crime cometido por Neymar, na visão da modelo, entre outros fatos. Assista a seguir a íntegra do programa e as entrevistas que foram veiculadas, segundo o UOL, sem autorização das partes.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close